Bem com esses skills ai(sei só vai upar dps da P.A)
Go Go Tumbas
Versão Imprimível
Level: 40
Skills: 58/52
Magic level: 4
Equipamentos: Golden Armor, Royal Helmet, Knight legs, BoH, Vampire Shield, Fire Axe
Conta: Premium Account
Comentário adicional: Um lugar para caçar que de mais de 20k/h e nao de wast, não precisa dar lucro nao dando wast está bom.
Lvl 26 skills 63/62
Dark helmet, p amulet,Crown armor,K legs , fur boots,vampshield e uma sword de lvl 20
oq eu caço?
Level: 27
Skills: 60/59
Magic level: 3 (19% pra upa)
Equipamentos: Crusader Helmet, Guardian Shield, Noble Armor, Boots, Serpent Sword
Conta: Free Account
Comentário adicional: Tipo, só quero saber do skill se ta bom mesmo. Já to treinando faz bom tempo e eu acho mto chato e é um tédio treinar pra mim mas eu treino o.O
To treinando com Mino e Rot, Frost Troll tbm. Resumindo, to treinando em Folda.
Ah, enquanto a Seprent Sword, não vÕ pega a Wyvern, já to com a Bright Sword, só to esperando pegar lv 30 logo.
Se quiserem avaliar meus equipes agradeço tbm!
Por favor aê,alguém avalia aê, quero parar de treinar por um tempo e sair por ai matando criatura forte :S
tah td ali na assinatura PRECISO de alguma lugar bom pra caçar caço Lizard Scarab e tumbas mas naum to conseguindo pega uma xp descente 30k/h+ eh isso...plz me ajudem
@Lucas Gibelli
upa lvl 30 e pega skill 70/70 e tb ve se troca seus ekips eu recomendo troca a noble armor por uma knight armor ou crown armor, o shield por um medusa e pega uma fur boots :P
Edited : me eskeci de coloka o nome do cara :riso: