-
Digamos que tibia ficou mais fácil... e o pessoal gosta de desafios, por isso prefere o tibia antigo...
Comecei a jogar quando não existia skull... era bem tentador, podia ser morto a qualquer momento por qualquer pessoa... :eek:
Meu primeiro char eu passei para main no lvl 9 :yelrotflm tinha menos vida que todos meus amigos... :wscared: mas era muito divertido... enfrentar o cyclope pela primeira vez... hahaha... d+
Muita coisa mudou, mas eu ainda me divirto, não tanto como antigamente, talvez por não ter muito tempo para jogar (antes eu tinha muito), mas o negócio é você não ficar bitolado em apenas lvl e skill, e tentar fazer algo diferente, que você não tenha feito antes... eu sempre joguei de knight, agora to experimentando um druida, pra mim tá sendo divertido, porque tudo que é novo, diferente, se torna interessante, e no caso do tibia, divertido. :sword:
cya :thumb:
-
Certo que de lá pra cá o tibia evoluiu muito em termos de gráficos e jogabilidade, porém, junto dessas coisas aparetemente boas, foram "embora" o RPG(ou pelomenos quase todo ele), as amizades verdadeiras(agora a maioria é por interesse), etc. Sem contar que com o almento dos players veio o almento catástrofico dos noobs, que dominam o tibia atualmente. Eu, sinceramente, prefiro muuuuuuito mais as versões 7.4 e 7.5 do que 7.6~7.92
Ikas.
-
Nada de gráficos nem nada...
Tibia igualzinho ao 7.1~7.2
-
antigamente eu tinha amigos,eles foram embora... agora eu tenho interesseiros
-
eu ainda prefiro mtas novidades do tibia atual,como as rodse os gráficos, mas no geral, acho melhor o tibia antigo, lá pelo 7.2 q foi quando eu comecei a jogar...
isso é claro se os jogadores fossem + honestos, pq eu nem sei como seria jogar com as pessoas de hj; sem soul, stamina e outros antecheaters q a cip fez pra ajudar qm não usa...
-
Lógico, sem dúvidas. Era muito rox enche a ponte de venore de gs :P
Ou então trapa nego, tudo naquela época era melhor que hoje :x
-
Eu jogo desde o 7.3,era mto afudzor,agora tah sux,antigamente c vc era um pally,ficava o dia todo treinando sem essa merda d spear quebrando,era mais divertido joga com sorc,lvl 15 jah pudia summona skunk,em folda tinha perigo a cada sqm andado,lvl 17 com exevo mort hur,quase 61% dos players eram pallys por causa da facilidade em skills,o rox de ank jah se foi,com um mage ow pally correndo pelas piramides pklizando,os outfits cagadinhos porem rulantes,a maioria dos premmy com o atual warrior outfit,da ateh saudade dos PK's constantes em venore,das horas e horas fazendo HMM's com o macro ligado sem merda de stamina,sem worms para pescar,a guild toda reunida na frente do dp venore/dara/thais,um simples tapete de grama picotado emcima da agua.
Acho q essa magia que completava um simples paint online se perdeu a cada update.O tibia perdeu a graça no 7.5
-
Concerteza antigamente..
Tibia 7.1 Rulez!
-
Está muito melhor agora, as vocações estão bem mais equilibradas. Muito melhor.
-
Ah.. sei lá, não acho que esteja tãão equilibrado. o.o
Um mage lvl 10 mata um kina lvl 20. Isso não é lá ser equilibrado, mas, anyway.. XD