Postado originalmente por necrodoido
Vou por partes como vc...
Depende, uma cave vazia em um server cheio faz 12k/h.
Bom, os orcs de edron e os pirates, quando n dão waste, o lucro é pequeno d+, varia de cd um mas, quando vc morrer e n tiver granma pra bless, ou quando tiver uma war e vc perder seu char pq n tem sd o problema é todo seu.
Sim, nem eu lvl 90 pego + que 25k/h. É o máximo 25k/h.
Vamp a exp é boa até o lvl 90, lvl 60 até guard é bom, faço 2,5 em meio em guard no lvl 60.Guard é fundamental até 70, e é viável até o 80.Se você caça vamp lvl 40, boa sorte rancando 80 no vis e tomando combos de 100+, gastando exura vita, runas entre outros.O waste de um lvl 80 nos vamps é muito menor que de um lvl menor, quando eu vou vamp meu waste é no max 1-2 bps de mana fluid.
Draggys no lvl 60, ok, dá certo, mas e quando vem 2?Você morre facilmente.Ah n ser que vc fique caçando no D-Lair de ank fazendo, 30k/h:yelrotflm . E no lvl 60...ahhh wasta...
Claro que nem sempre draggys dão lucro, olha o lvl q vc caça, eu cacei 3 dias em draggy e só de rare foram 50k limpo. Maces, gold, long sword, isso paga meus mana fluid.
Gs em POH, é bom sim. Você deve tar achando que tds as caves estão livre pra vc sempre que vc quer, e n é bem assim...Mas eu acho lá tb inviável, n gosto de GS.As vzs vc vai red, e eu n aconselho uma hunt que ir no red começa se tornar comum...
Necro com hmm eu já disse antes que nem pensar
As hunts que você citou aí, cara são wastes. Mas as Gs e esses Bonebeasts nunca tinha ouvido falar.Pode ser uma opção...pode fazer um video dos 2 pra mim?