Agora eu ouvi uma besteira do tamanho do mundo!!!!!!!!!
Apesar de não ser nem cristão... Virgem Maria cientificamente e obviamente não era virgem, mas é logico que eles estão querendo dizer espiritualmente!!!
:/
Versão Imprimível
Agora eu ouvi uma besteira do tamanho do mundo!!!!!!!!!
Apesar de não ser nem cristão... Virgem Maria cientificamente e obviamente não era virgem, mas é logico que eles estão querendo dizer espiritualmente!!!
:/
Já conversei com um padre, e ele disse q ela era virgem no sentido físico... e cm alguém é virgem espiritualmente?
Dando pra algum espirito?Citação:
Postado originalmente por Esmux
Ser virgem espiritualmente - Ter um espirito que nunca deu
Pronto,Cabei com a discussão.
Chapolin,se ele deu prum espirito,ele não é virgem..Pensa..Duh
Belo tópico.Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
Cara, eu como ateu, tenho a seguinte ideologia:
Os Deuses foram criados para explicar fenomenos inexplicaveis nas eras antigas, quando ainda não haviam descoberto a ciencia. Em outras palavras, um modo dos homens antigos explicar o sobrenatural. Tudo que fosse inexplicavel seria associado a um feito daquele deus.
Isso foi passando de geração em geração, e outras crenças surgiram, ocorrendo divisão de religiões. As pessoas usam ela como refugio para o inexplicavel, e além disso também aprenderam a usa-la como um escudo protetor (fé).
A religião que mais gosto é a budista, já fui budista, e por ser uma religião muito liberal que prega que a salvação está dentro de cada um, eu a admiro.
Acho esse negócio de Deus pura ignorância,não de quem inventou isso,mas de quem acredita.
Se vcs estudaram história deveriam saber que igreja visava somente lucro,mais nada,e os burros todos acreditando.
Prefiro acreditar na teoria da evolução,apesar de estar pouco me fudendo pra isso,o que importa é que eu estou aqui...
Mas como eu já falei,vou repetir:
As religiões são baseadas na idéia do totalitarismo,ou seja,de pessoas que querem que o mundo se curve a suas crenças.
Eu acho realmente uma pena,mas a verdade é que eu vivo só para mim mesmo,então não estou nem aí para cristãos e tudo mais.
Naum acredito em nada de deus...
"Qm criu o mundo? deus... qm crio deus? lol"
Não é questão de provar, e sim de acreditar. A existência de Deus, racionalmente, talvez possa parecer pra você ridicurlamente absurda, mas não é algo pra ser entendido. Não é algo pra ser discutido. Você ou acredita ou não...
concordo perder tempo explicando ou procurando explicaçoes é inutil os q sabem quando contao nao sao levados a serio e os q nao sabem nunca achamCitação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
eu acho interessante vc acreditar em um deus...mas acho q as religiões poderiam ser mais sérias e esclarecidas...
vc vê a religião egípcia, q foi abordada em um tópico (acho q pelo Ashton), akilo eh um tipo de religião que realmente preenche as lacunas da razão e que ao msm tempo leva ao crescimento do indivíduo...não em seu corpo, e sim em seu espírito...ela eh confortante, envolvente...
as religiões mais populares atualmente PARECEM não estar taum comprometidas...
bem, eh minha opnião...mas enfim,Deus(es) deve(m) ser idolatrados para o crescimento do indivíduo, naum para o seu mal ><