Gratz pelo lvl
hehe
pensei q fose outro bixo
+ da nada go go 100
hehe
Versão Imprimível
Gratz pelo lvl
hehe
pensei q fose outro bixo
+ da nada go go 100
hehe
boa ai cumpadi
Mano quem eh esse ridiculo usuário sênior ae?
quem eh o cara pra axar ao contrario de q vc n shareia?
e mano acorda se vc eh melhor doq nois q joga em non pvp entaum tenho dó de vc perto de pvp-e
larga de ser noob, se a cip crio esses mundos eh pra joga n pra fik de enfeite!
entaum xiu e ve se fik nesse seu mundo de desavenças e de tolices! "ai vc mata meu monstro, meu protect vai te mata"
aff cresce um poco, aprende a limpa a bunda, lê um poco mais de política, ou akeles livrinhos de tiradas prontas e depois vem argumentar alguma merda!
enfim Flip Gratz ae, eu sei q tu n shareia
e Gogo Lumi 4ever ;] (Luminera n eh diferente e nem melhor de nenhum mundo, apenas diferente)
Bye ._.
(caso haja mal intendido isso foi pro Robin Age)
Gz aew Flip
@Robin
Não é por que a maioria dos HLs são shares/botters que vc pode sair chamando alguém que vc não conhece disso, muito menos chamar de "noob", falar que não conhece nada de Tibia e talz. Se o cara pegou lvl 75 num mundo Non-PvP qual o problema? Isso quer dizer que ele não sabe jogar? Acho que não... Eu, por exemplo, jogo desde 7.1 e já experimentei mundos PvP e No-PvP. Agora estou eu Luminera e não vejo problema nisso.
... Só mais uma pergunta... Quem é vc pra julgar um ser humano baseado se a pessoa joga Tibia em um mundo PvP ou non-pvp?Citação:
Btw qualquer ser humano que joga em pvp é automaticamente melhor que outro ser humano que joga em non-pvp, meu ponto de vista
Lo!! Se vc acha esperto gastar 100k nos dl e nao pegar nada vc não tem moral pra falar que os outro são noob e tbm digo pra vc nao jugar os outros se vc não conheçe..:)Citação:
Postado originalmente por Robin Age
nice...gogogo 80...
nada de mais no Up...mais gostei o video
Eu não consegui ve o vidio pq o link ta quebrado, não sei mas....
Eu so do RS intaum... Hail RS!!!
@Speedflying: é kra, vc disse tudo ^^
axo q esse robin ai nem tem + moral de comenta merda dps disso o/
=***
@Elfo Guerreiro: outro amigao vc =***
disse tudo tbm ;)
@Mais Temido: hahahahaha ele falo dos 100k pra dize q eu so noob de chama akilo de waste
na verdade nao foi waste foi diversao só xDD mas quem qer se aparecer fala qualker coisa pra conseguir heheh
e continuo com minha palavra
>>never sharer<<
abraços~
Gz pelo up + sem nenhuma necessidade de posta aki no forum...
bye
Pra mim tá bao, vcs se divertiram :)
Gogo 80, boa!
Até mais =D