parabens agora so falta fazer um comentario inteligente ou não comentar nadaCitação:
Postado originalmente por Nome de usuário:
Versão Imprimível
parabens agora so falta fazer um comentario inteligente ou não comentar nadaCitação:
ah velinho....eu tbm num curti esse video...eu soh coloquei aki pra ver oq o povo do off axa pqp....Citação:
Postado originalmente por Lac Sd
Alias...ninguem sab o motivo da geral bater o muleke.....tipow...lembra akela babá q batia nos bebê e tals...q mostro no ratinhu....ae depois a mina saiu na rua e os cara chegaram na voadora........vai saber neh...
ps: nada justifca o lixamento mais sei lah...
O pais eh livre, nois escreve do jeito que quise, e se vc veio corrigir erros ortograficos dos outros, vira professor e nao enche o saco aki no forumCitação:
axu q num perguntei pra vc corrigir nada...entaum..Citação:
fika muted vai..=p :rolleyes:
vc eh mulher ou eh homem? o.oCitação:
Postado originalmente por Xuxa Roots
1º homem não chora xD :PCitação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
2º eu tentei colocar as SS, mas não sei pq diabos, fica preto Oo; , mas se vc reparar nos segundos 49, e 52, pausando o video, vc vai ver q tem sim um corte na testa do chines
3º e ele olha para a camera pq...vai dizer q vc não começasse a apanhar de mó galera, e ainda com um kra t filmando, vc não ia dar uma olhada na camera?
4º pq ninguem impedi isso? ja ouviu falar de ameaças? os fdps lá chegam pro chines e falam, " se vc contar alguma coisa para alguem, nós t matamos " ....
Ninguem faz nada porque aquele que tava dando mais porrada é o filho do chefe da Mafia Chinesa!
Bem, entao ele eh um completo idiota, ja eu se fosse ele, ficaria me defendendo dos golpes ao inves de dar um "smile" p camera ¬¬Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
E sobre vc posta SS, eh sempre assim, parece que vc ta vendo o filme no paint, ou em qlq luga que vc cola tua img, e dps que acaba o filme fika preto ;).
Homen nao chora? experimenta da um tiro na perna p ve se nao xora ;/
Citação:
Postado originalmente por Anna
Mulher.....Meu nome eh Brunna...prazer :riso:
Não gosto dessas coisas,não vou baixar.
@
= |
@