Eu acho que as vocações estão bem balanceadas ...
Versão Imprimível
Eu acho que as vocações estão bem balanceadas ...
Se vc acha realmente isso, vc deveria se internar num hospício...Citação:
Postado originalmente por arthurok
aewwwwwwwwwwwww melhor noticia q ja recebi sobre tibia , finalmente a cip pensou na diferença grande q há entre as vocaçoes , nao soh nas questoes de tirar hits mais altos e etc... mas sim na questao da velocidade para por exemplo um sorcerer upar lvl e um kina! Tomara que tenha um equilibrio bom entre todas as vocaçoes! Vlw ae
ta! ta!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
ta certo que eu jogo de graça...mais quem sabe se reclama da certo?:rolleyes:
é que faz tanto tempo q jogo(nossa nem 4 anos direito:P )eu queria coisa nova pros pobres tbm...
gostei disto,principalmente na parte do equilibrio de vocações.E tambem da parte dos updates,eu amo novidades do tibia,toda vez tem 1 coisa nova!
Quando as vocações se equilibrarem, e tentarem fazer algo para mundos nom-pvp pra não ter tanto noob matando treino, ou roubado loot, até gostaria de voltar a jogar.. mais como isso é complicado de se fazer.. acho que so deveria existir tibia.. sem noobs :yelrotflm
abraços..
Espero que a cip realmente equilibre as vocações, e acho também que esse update das ilhas geladas vai ser bem legal =]
Sobre o preço da p.a isso não é culpa da cip, ela já é bem barata para europeus e norte americanos, aqui ela é cara é por culpa da nossa moeda desvalorizada.
xD... tomara que tenha mesmo equilibrio entre as vocaçoes ja a cidade do gelo por favor pensen nos free sei que pra aproveitar tem que pagar mais a nova cidade acho que pode ser free!!!
Será ? Lembram que quando eles criaram as wands/rods eles disseram que eram para equilibrar as vocações ? =/Citação:
Postado originalmente por Marhaulty
-tenho vários motivos para acreditar que esse balanceamento ajudará um novo tipo de jogador, e os mages "ficarão em ultimo".-
Rox!
Tibia melhorando...
é isso aí!
:P
:) ;)