E como as pessoas contraem?
"NOSSA EU USEI O REMÉDIO! AGORA ESTOU COM AIDS!"
Não entendi muito do tópico :P
Versão Imprimível
E como as pessoas contraem?
"NOSSA EU USEI O REMÉDIO! AGORA ESTOU COM AIDS!"
Não entendi muito do tópico :P
Verdade ou não... vale a pena refletir.
Por isso que se chaman teorias de conspiração.
obiviamente s eisso for provado e um maluco for falar na mídia os milionariso da ramo dos remédios mandam apagar o cara. Que malvados :( Eles só pensam na grana.
@mohiji: é claro :)
@fox fodaum: tipo aquele remédio era usado na quimioterapia para destruir celulas cancerigenas, só que tambem destruias as celulas dos anticorpos e este medicamento foi repassado para o tratamento do hiv e este efeito do remédio causa aquele sintoma da aids algo assim.
Então pelo que entendi agora esse remédio piora o sistema imunologico... Assim como a AIDSCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
E o que transmite é sim o HIV
Estou certo?
Segundo a informação o HIV é um daqueles milhares de vírus que não fazem mal algum ai vc vai e faz o exme e descobre que tem o hiv ai eles te dão o remedio para ai sim te deixar doente.Citação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
Bem... a fonte é bem suspeita, muitas teorias do site ai são furadas
mas de qualquer forma, sendo isso verdade ou não, usando camisinha e não usando drogas parece q vc estará livre disso...
mas não crio q seja verdade, para nós que não temos conhecimento nessa area, é facil acreditar, mas se isso fosse verdade, não creio que de tantos médicos no mundo, apenas uns 500 sabem da "fraude"...
bem...ao menos se algum dia eu fikar rico e ir pra hollywood, terei um roteiro bem interessante pra um filme ^^
ANNNNTAAA!!!Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Agora sim eu entendi! auhahuuahuhaauh
Essa hora é foda de pensar direito (desculpa esfarrapada) :P
Mas me parece muito "malvado" pra ninguem ter descoberto/comprovado isso...
ja foi postado...
Muito interessante.
aBRacos
Nem Li i