Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
desculpa + o Zephirdd ta certo :triste:
+ e dai ? pra mim sao todos bons =^D
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
desculpa + o Zephirdd ta certo :triste:
+ e dai ? pra mim sao todos bons =^D
Na boa, acho que poucos que estão aí são realmente lendas. Acho que tanto Anakin Kenobi, quanto Marcynhow, Wolf of Night, Mr. Crowley, Gandalf Paladino e Goldstorm não são lendas, pelo menos por enquanto.
Acho que a pessoa só ganha o título de lenda quando ela já não está mais na ativa e todos continuam lembrando dela e de suas fakes.
~~
Assino embaixo , falou tudo qui eu pensava em dizer :riso:Citação:
Postado originalmente por Elbriga
Fazer algo de grande impacto ele já fez, o maior impacto que eu já vi no mundo fakes. Não digo que é o maior já feito, sou relativamente novo por aqui, mas ele fez sim um rebuliço no Mundo Fake em questão de dias, e acho que isso é motivo suficiente para torná-lo uma lenda.Citação:
Postado originalmente por Kronos Kal'deras
Quanto a deletar essa lista, eu concordo, não é algo muito correto, são apenas vários nomes de fakers conhecidos.
Mas se quiser editar de forma bem legal, delete TUDO e deixe assim:
Marcotonio esteve aqui!
He is ewull!
He bought this area!
s=D|--<
na minha opiniao isso deveria sair de vez q soh vai causa polemica u.u
mais todo mundo voto no crowley...
concordo com o d1g0xD(algo assim)
todos deveriam continuar ou entao acabar com isso
estou sinceramente penssando em tirar isso depois de tanta reclamação
tira logo meu!!!Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
X+D
bom... sou mto novo aki portanto naum votei... mas axo q realmente essa coisa d lendas deveria sair....pois afinal uma lenda num precisa ser nomeada...e sim lembrada por quem a viu fazer fakes... caso o contrario um monte d gente q nem conhece os fakers vai paga um pau pra eles... pq?? so pq tah no lendas... axo q cada um deve eleger suas lendas e num haver as lendas q um ou otro axa pra tdos pensarem igual...Espero q tenha dado pra entender minha linha d raciocinio:eek:
Todos saum muito boms! seria injusto escolher soh 1! mais eu achu q eu e o Chaos naum somos muito reconhecidos... achu pke somos novatos!! mais fazemos fakesm muito boas! como a do Buraco Negro, As 3 terriveis tareafas de Shamy Zenden. O dia que Shamy Zenden virou rei do tibia! muitas fakes boas e aposto que tem fakes que concerteza merciam estar ali. So basta darem mais chanses. Eu naum flo issu ao meu favor. Mais so flo que tem fakes muito bom ake e naum eh reconhecido
Alguem me passa monstros e corpos de 7.9 pelo msn?
[email protected] ( se enxer eh deleted ).
Mestre Shake Returns... TO FAKES!!
Bem.. muitos aí falam que eu não mereço... hmm
Falam que eu nunca fiz nada de inovador e talz..
Meus amigos, sabe quando vocês põem um magia com um smudge na sua fake fazendo um rastro e tornando a magia mais foda? Hoje em dia a maioria das pessoas usam isso. Então, procure uma fake minha que teve o maior indice de comentários e visitas do mundo fake que se chama Quest Of Mulher (Não sei se vocês conhecem né) e olhe a primeira demonstração de efeitos nas magias da história do TibiaBR.
Se você faz esses efeitos nas magias é porque eu fiz antes de você.
Um dos meus pequenos feitos ^^
A maioria simplesmente não gosta de mim pela minha atitude, mas nos tempos antigos eu era uma pessoa legal até o Mundo Fake ser invadido. Desde lá eu faço o possível pra fazer esse lugar ser pior do que já é.
Além disso, fui eu quem criou a parte de lendas aqui do TibiaBR.
Eu pûs em ordem alfabética, mas alguns 'toppers' simplesmente não entenderam e quebraram a ordem.