me manda uns sites de ruiva metaleira ae =]
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 37 segundos.
Versão Imprimível
me manda uns sites de ruiva metaleira ae =]
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 37 segundos.
1- Ter um cabelo rox =D
2- Ficar vendo oq os manés do off escreveram
3- comer e beber
4- ouvir musica
5- acessar o darlina.com
6- dormir e sonhar com uma girl mt boa!
7- ser eu mesmo, essa já vale por 1000, porra eu so mt foda cara!
estrupo? já é a segunda vez que isso aparece nesse tópico, o que viria a ser isso?!
bom, ja sobre coisas da vida que nos fazem feliz, acho que isso nos remete a simplicidade da vida.
mulher nos faz feliz? sei não, sentimos outras coisas por ela... beeem diferente de felicidade. a felicidade vem com o que fazemos com elas
em primeiro lugar, ficamos com fazer coisas com mulheres... hehe
como nossa vida, depois de anos analisando, se baseia em 3 simples e diferentes fatos: alimentar, "evacuar" e copular.
1 deles ja foi mencionado. em seguida, colocamos, em segundo lugar, a alimentação...
e em terceiro lugar, o ato de evacuar, passar um fax, para os leigos, bater um papo com Ari Barroso - muitos devem imaginar, se já nao vivenciaram, a ótima sensação de se ter uma conversa com o seu Ari, é só alegria...
Logo após, temos toda e qualquer coisa que nos faz passar o tempo entre cada uma das três obrigatoriedades básicas do nosso corpo e mente, salvo que nossa mente precisa de manter alegre, pra viver. Portanto, buscamos coisas que nos deixem alegres.
a bebida... hmm, uma delícia, alcóolica ou não, ela reúne sempre muitas pessoas, homens, mulheres (oba!). portanto, nos trás felicidade.
Em quarto lugar, a bebida.
num ponto de vista geral, podemos dizer que algo mais que nos trás felicidade é a música. Seja o Tr0o metal, Déat Métau, pagode, emo, sertanejo, trance. o que for, sempre atrai as pessoas, homens, mulheres (opa, elas denovo! =D)
Em quinto lugar, temos a música como algo que nos faz feliz.
aqui analisei a sociedade num ponto de vista geral, o resto é cada um com sua opinião (na minha opinião... hehe)
coloco então, na sequência e não necessariamente em ordem de importância, meu ponto de vista sobre o que me faz feliz:
Na sexta posição, escolho tocar musica. Algo, que trás tanta felicidade pra mim quanto ouvir musica, é tocar musica. Criar, copiar, o que for, é sempre ótimo
Na sétima posição, coloco meus amigos. Os amigos, os de verdade, trazem muitas alegrias, quase que comparado ao meu "Top 3". Mas falo dos amigos de verdade, aqueles que se vê nos olhos sua sinceridade.
Em oitavo lugar, coloco meu bom e velho RPG. Sempre criando mundos, histórias, reunindo amigos, virando a noite bebendo, falando merda e jogando um pouco de rpg... huhuhu
seriam os religiosos antigos árduos jogadores de RPG? Não importa, também, não quero saber, mas fica a dúvida.
na posição 9, coloco o que vejo pra mim mais como esporte, mas também como defesa pessoal. E já faço há cerca de 5 anos. Preservando um pouco a cultura brasileira, pratico e jogo capoeira (a rima foi sem querer, mas saiu).
Em ultimo colocado, mas não necessariamente como o "pior dos melhores", classifico um jogo, que conseguiu me viciar mais do que qualquer droga, qualquer alucinógeno, viro noites jogando, e nao sacio meu vício maldito. Falo daquele, amado por muitos, odiado por poucos, o tão aclamado DOTA... aaah, como iso vicia, não joguem, ou morrerão por excesso de radiação, expelida pelo computador, de tanto permanecer jogando...
Então, vamos ae resumo do meu top 10
1º: Coisas que fazemos com mulher
2º: Alimentar-se
3º: Evacuar, regar as plantas, etc
4º: Beber
5º: Ouvir musica
6º: Tocar musica
7º: Amizade, das verdadeiras
8º: O bom e velho RPG
9º: Capoeiraaaaa capuuuu
10º: >{DOTA}<
Não reparem, não tenho mais o que fazer, minhas férias estão intediantes, acho que vou me matar ali um pouco... AAAAAH
flwdnei!
1- Peidar
2- Cagar
3- Evacuar
4- Aliviar
5- Borrar
6- Extrair
7- Assinar a Lei Aurea
8- Botar os neguim pa nadar
9- Escurregar o moreno
10- Ir no banheiro e gritar: Caga cú velho, caga!
esqueceu do respirar champz xDCitação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
1 - Ser foda
2 - Ser mais foda que os outros
3 - Ter um orgão genital enorme
4 - Ser gostoso
5 - Ser mais gostoso que os outros
6 - Ter cerebro
7 - Ter cerebro melhor que os outros
8 - Ter espinha dorsal
9 - Ser um homo sapiens
10 - Ser um homo sapiens melhor que os outros