e se suas influências n conseguirem te ajudar pq são lvl + baxo do q o kra q ta te power abusando?Citação:
Postado originalmente por Gitebit
Versão Imprimível
e se suas influências n conseguirem te ajudar pq são lvl + baxo do q o kra q ta te power abusando?Citação:
Postado originalmente por Gitebit
Tibia tinha q ser que nem runescape o mundu naum é pvp ou non-pvp e sim o mundo e non-pvp mais tem area exclusiva para pvp assim e bem melhor pq fika morrenu por causa que 1 infeliz chega na tua cave e quer teu lugar é foda.....tendu area exclusiva é bem melhor pvp kem quer...
Tpw se vc for lvl baixo non pvp e` melhor mas se vc for mais forte pvp e` bem melhor.
Citação:
Postado originalmente por Drasko
Quem disse em influencias desse tipo cara? Não preciso de protector e nunca precisei =S E mesmo sem lvls altos pra me proteger, nunca tive muitos problemas, uma boa conversa e negociação sempre resolveu meus problemas sem mecher nas minhas economias xD Quando alguem me power abusa eu preciso de no max uma hora pra convence o cara. Se isso não funciona eu minto :> Por 5~10k o top de um server pode falar: Stop é um "stop now" meio caro, mais como ultima opção funciona ^^
Pvp: quem tem Coragem
Non-Pvp: quem tem Medo
PvP-Enforced: quem tem problemas em veias do Cerebro.
pvp é pra quem tem tempo de jogar e ñ se importa em morrer pois tem tempo para recuperar. e quem ñ tem tempo?
eu irei trabalhar de segunda a sexta e estudarei a noite, so terei tempo pra jogar sab e dom.
terei pouco tempo pra jogar, uparei devagar e se chega 1 pk todo meu trabalho ja era.
tem gente que fica em non-pvp por isso tbm. ñ por ter medo de pks, mas pq ñ tem tempo
Non-pvp = Omg ='( tomei p.a... minha vida eh um lixo... buaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pvp = além do que todo mundo ja sabe, eh uma delicia pegar um dia sem nada pra caça, junta os amigos e sai se espancando no dp até pra saber a força dos hits..
o mais legal são os noobs "OMG O.O, it's the apocalypse!!! O.O"
seu avatar eh o rambo? se a resposta for sim sua opinião significa 0 pra mimCitação:
Postado originalmente por Rambo III
pvp=power abuser
non pvp=quem tomo o power abuse
eeuheiuheiu
Falou tudo.Citação:
Postado originalmente por JamesBelmont
As vezes so tenho meia hora por dia pra jogar. Imagina quantos dias de jogo eu perderia se morresse. [lembrando da carta do cara que parou de jogar porque ficou a madruga toda upando e morreu].
Porquê os "bonzões" que curtem sair fazendo carnificina e se sentir como um deus (como já vi um user falando aqui) não jogam em pvp-enforced? Nunca parece ter um número alto de jogadores lá. E olha que são poucos servers do tipo.