pow v6 perderaum mt feio o cara era lvl 80 e naum fazia porra nenhuma aff
Versão Imprimível
pow v6 perderaum mt feio o cara era lvl 80 e naum fazia porra nenhuma aff
tipow axei lgl mas eu ODEIO a unit dessa vez veio a unit intera pra cima dos kra q são amigos do basso mas vlw pelo video ;)
v6??? eu n to ali no video naum, o cara q gravo eh de portugal e ele eh um lixo msm.Citação:
Postado originalmente por Lord take
Boas,
Em primeiro lugar gostava de dizer que o Nizahe Elesar nao e portugues, se não estou em erro ele é Inglês.E ele nao é "lixo" como o Vicente valentine disse, os Fearless tinham ordens para logar ou para xegar a uma PZ asap e foi por isso que ele nao atacou, e nao falem mal dele porque ele é da minha Guild. ;)
Em segundo gostava que o Vicente valentine nao fala-se mal dos Portugueses.
Bem Vindo aqui, apesar de não nos darmos muito bem em titania... bem vindo... e tb escalrec o q n tenhu n dcontra voce.... a respeito do video eh to bom... baixem.....e esotu fleiz pela guerra ter acabado..Citação:
Postado originalmente por Tocac
Noobada essa porra tah funfando desde o primeiro link viu? nisso q dah usar k62 hahahaha
eu baixei sem saber a versão mas é pra 7.4 lol tomaran no c* legal... os karas tavam muito forte!!sem comentarios parece matrix mano!! cheio de bomba pra todo lado..
hugs for back
Beto
q eu saiba ele eh portuques iqual ao dark volti e ele eh um lixo sim.Citação:
Postado originalmente por Tocac
a so uma pergunta...vc eh burro? pq eu n falei mal dos portuqueses, so falei q eu acho q ele eh portuques pq falaram q eu era ele so isso, entaum aprende a ler ta?
e eu nem tenho certeza se ele eh portuques ou naum, tb isso n importa.
e tb n tenho nada contra portuqueses.
Que coça que os caras levaram xD... tb, foram de barco -.-", guerra + barco = derrota, os caras n fazem trap mas jah ficam com SD, XPL, HMM, e outras coisas lah onde vc nasce... vc acaba apanhando xD... tinham que ter ido pelo caminho normal... de free acc :P fazer uq! xD gratz pelo video ;]
Vicente Valentine: Tipo daki é o famoso "lixo" dark volti, eu n visito sites brs devido a nao confiar muito neles com receio de ser hackado mas de qualquer modo porque é que dizes isso, eu por acaso conheco-te? é ke se tas com dor de cornos bem podes ir dar uma volta que n tou para aturar putos de 8 anos que nem portugues sabem escrever. para alem do mais aprende a dizer as coisas na cara de uma pessoa em vez de dizeres as escondidas.
By Dark Volti