ahuauhauh, eu tb ja pensei nisso sobre mundos sem pvp
mas eu ja tivee 50 chars pklizados
><
entauo fui pra no-pvp e agora to lvl 19 :D
Versão Imprimível
ahuauhauh, eu tb ja pensei nisso sobre mundos sem pvp
mas eu ja tivee 50 chars pklizados
><
entauo fui pra no-pvp e agora to lvl 19 :D
O problema é que quando se morre no Tibia, perde lvl e skills.
Não é certo perder o lvl nem as skills.
Quando morresse, deveria perder xp, mas nunca voltar de lvl.
Por exemplo, morri no lvl 8 com 4300 de xp, aí eu volto a ficar com 4200 xp.
Cair itens poderia ser de vez em quando pra quem não for red skull.
A bp não deveria cair.
Red skull perde tudu.
Não deveria ter ban para quem matasse muito.
Tipo...
Cada 5 kills 1 mês red skull, entende?
Se Tibia fosse assim, acabaria com essa porra de 'hunted by Power Abuser ( lvl 150 ).
Tibia é chato em pvp, se você ataca alguém de bobera só pra brincar de pvp nego já chama vários malucos.
aff vc n tem ideia de como eh massa matar um 40 red skull e ficar huntedCitação:
Postado originalmente por Kenny doidão
vc n tem ideia de como eh massaser um lvl 50 e ta hunt dragon vem 3 lvl 60 te espancando
mtu massa isso concordam?
Isso prova que os jogadores de tibia estão ficando civilizados ... quando sai de Tenebra pra jogar em Luminera o maximo de players era de 400~500 ... agora está passando de 1.000, sai de tenebra justamente por causa de power abuse ... agora não troco luminera por nada ... mundo 100% , tenho amigos pra todas as ocasiões (quest's, hunt, help) ... faço parte de uma guild nota 10, sempre respeitando e sendo respeitado ... Hail Luminera .;)
Melhor pra mim... jogo em pvp, sempre to conseguindo tumbas vazias e nada de PK =]
tipo...eu comecei no tibia em mythera...pvp..como era noob.atakava os outros e morria.fikei nervoso fui pra non-pvp pra aprender....fikei em guardia um bom tempo..mas ninguem respeita..vc tah caçando e vem um outro fdp e mata seu monstro e ainda t xinga..uma vez eu tava num beco...tinha um kra travando a passagem dai falei "ou manow dah uma licença ai..q eu quero passa".......ai ela me fala...."eu tbm queria mtas coisas e naum tenho nda....e naum deixou eu passar.....tive q logar e esperar ele sair....essa foi a gota d'agua......fui pra pythera....e lah to ate hj....novo char ....um tempo atras tava PA....ficava tumba...nunk tive problema os karas perguntavam soh c eu ia demorar...e ficavam d próximo.....agora sempre tem os q chegam "leave or dead" c for mto alto o lvl...vc sai neh...fze o q....vc acha outro lugar pra caça........naum troco pvp por non-pvp jamais.......
faiz quase 3 anos que eu jogo e sempre joguei pvp nunca pvp-e ou non-pvp
n jogo pvp-e pq la n tem como vc evoluir muito sussegado n
e non-pvp nunca gostei disso nao poder dar nem um teste hit no seu colega qual a graça de vc ter um lvl 100 nesses serv vc vai fika so caçando e fazendo quest ¬¬ escrotisse total
wars Rox! xD pvp é mais minha cara niguem mata tanto mais tbm n é uma monotionia e noobaiadas forgadas no seu lugar de hunt
Concordo!
fila eu ñ reclamo
asheuashus
soh reclamo dos lag e das tumbas xeia
+ lugares free e pa
ñ precisa world e sim + lugar pra caça e tb aumentar a capacidade dos mundos
Me vem um kra uma hora falando que Mateusz~ upa pra caramba pq esta em non-pvp e eh bem mais facil.
Da ondi? unica diferença eh que ele não vai morrer a toa, mas non-pvp ta mais dificil de upar duq pvp, alem do do lag insuportavel, nem demon hell em harmonia fik vazia ¬¬
Mundos non-pvp ta uma merda de lotado, se for sair mundos novos, que seja non-pvp mesmo, pvp tem muitos vazios por ai