@Topic: Vlw, mudou extremamente meu conceito sobre Tibia, apesar de está no Tibiabr só por causa do off como vc, eu tbm jogava um pouco, agora eu parei graças a seu texto.Citação:
Postado originalmente por Sacul
Versão Imprimível
@Topic: Vlw, mudou extremamente meu conceito sobre Tibia, apesar de está no Tibiabr só por causa do off como vc, eu tbm jogava um pouco, agora eu parei graças a seu texto.Citação:
Postado originalmente por Sacul
cara, seu topico parece aquelas respostas-justificativas, tipo, você chama o cara de nerd, ai ele entra e panico e fala algo parecido com o que você falou ai pra tentar mostrar que não é nerd ;o
Putz grila mew
Agora que descobri que sou nerd, que que eu vou fazer da vida? :/
JA SEI!!!!!!!111!!!SHIFT+ONE111!!!111
HEHE SE QUEM JOGA TIBIA + DE 6 HORAS É NERD, ENTÃO VOU COMEÇAR A JOGAR RAGNAROK 10 HORAS POR DIA E NÃO VOU SER NERD 8D
estamos no off justamente pra naum falar de tibia...independente do forum ser de tibia , no off os assuntos saum outros , a pessoa naum eh obrigada a gostar do jogo nem falar bem dele pelo fato de tah aqui...se quiser falar de tibia va no geral...aqui naum se fala de tibia , tanto que aqui tem um monte de gente que nunca nem jogou tibiaCitação:
Postado originalmente por Lord Malukaum
e eu naum sei se faz parte das regras "ter que jogar tibia pra poder usar o forum"...
Se uma pessoa é tal coisa que outras consideram ruim, o problema é dela.
É como criar um tópico e escrever: "você é dependente químico", "você é homosexual", "você é lunático", "você é imaturo"... mas como o assunto 'ser nerd' é a modinha da vez, todo jovem pegador e socialmente super-aceitável (ou pelo menos quer ser um) cutuca no assunto pra se justifcar e mostrar para os outros que não é um nerd.
conheço um mlk q joga tibia e pego mais mulé q vcs tudo junto
<AWAY>
Se uma pessoa eh nerd, oque voce tem a ver com isso?
Sem mais.
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Kukaklax
Permita-me dircordar de sua opinião, eu por exemplo chego a jogar tibia durante 10 horas diariamente, mais sempre tenho tempo para fazer outras coisas, por exemplo:
eu jogo treino futebol todas as quartas e sexta-feiras,eu treino basquete todas as terças e quintas-feiras, vou a festas,vou aoclube,assisto telivisão,
saio com os meus amigos, posso ser considerado uma pessoa socialmente ativa.
eu acho exagero chamar de nerd pessoas que jogam tibia em um périodo igual ou superior a 5 horas.
Acho sua opinião totalmente descartavel.
atenciosamente: kenny doidão
meu deus! eu sou nerd! ahhhhhhhhhhhhhh
que grande descoberta...depois dessa ateh o Brasil que é o Brasil vai pra frente...
sabe...ser nerd é uma coisa...é um tipo de viciado...ser desocupado com uma internet discada com velocidade maxima de 31,2Kbs sem nada melhor da vida pra faze porque mora numa cidade ridicula é otra...
ah! e sai de casa pra leva tiro eu num quero,melhor morre me divertindo,por mais que essa diversão seja ridicula,sem fundamento ou noção e que esteja me destruindo fisicamente e um pouco intelectualmente tambem...
mais tenhu uma ultima coisa besta pra escreve...
por acaso é vc quem paga minhas contas? não? intão vai planta batata na lagoa e ve se nasce repolho(pra num t mana pra aquele lugar que vc ja deve imagina)
sem mais...
Lokim.
(terminei de forma besta dinovo.)
eu uso esse forum às vezes só por causa do off...
não jogo tibia e nenhum outro jogo online...
a maior parte do meu dia eu fico lendo, assisto um pouco de TV, venho aqui pro pc, converso no msn, do uma olhada nos foruns q eu conheço, e dps vou dormir
nah, não sou mto de sair, sou tímido e um pouco anti-social, as vezes saio com os amigos, mas nas férias, qd não estou viajando passo a maior parte do meu tempo lendo...
apesar d não fazer praticamente nenhum trabalho da escola, eu nunca tomei uma recuperação ou bomba, me garanto praticamente só nas provas...
e agora? não jogo tibia... sou nerd?
talvez, mas é bem capaz de no futuro vc pedir dinheiro emprestado ou trabalhar para mim...
pq julgar as pessoas pelo q elas fazem? iso não prova o q elas são...
talvez isso faça com q vc se sinta superior neh? bem, parabens, vc não é nerd, porem consegue ser pior do q isso...