Os eventos já estão acontecendo :)
Fique um Tempo Online e verá Invasions em Darashia e Thais :P
Fora as presents bags que dropam de bixos :P
E o sorteio das 1000 Premium Accounts no Tibia.com :)
Versão Imprimível
Os eventos já estão acontecendo :)
Fique um Tempo Online e verá Invasions em Darashia e Thais :P
Fora as presents bags que dropam de bixos :P
E o sorteio das 1000 Premium Accounts no Tibia.com :)
Pra mim o Guido e o Steve tinha que entrar em todos os servers e dar Fri Itamz1 em Carlin _o/
[]'s
o povo tá reclamando q nos eventos a cip tá dando quase nd, e tbm tem gente reclamando q a cip tá distribuíndo coisa d+!!!
qm acha q os itens tão vindo mto fácil tem falado q cip tá estragando o mercado dos servers dando itens caros de graça mas ao invés de ficar reclamando podia aproveitar a chance e ir atrás de uns não??isso não vai ser pra sempre e coisas como price list a cip pode consertar fácil se ele perceber q mtos clientes estão "inconformados" com seus eventos.(diminuindo a chance de dropar esses itens nos bichos e subindo o preço nos djinns por algum tempo!)
já qm acha q a cip não tá fazendo bons eventos não sabe jogar RPG.podia entrar no clima de aniversário da cip, zoar na porta do dp com o q cai nas surprise bags e se tiver sorte pode pegar um iten rox!
a cip não tem q ficar distribuído ekips pros outros de graça, alem de q ela já vai sortear 1000 P.A.s!isso é só um jogo e esses eventos são para divertir + ainda qm joga tibia. se tá insatisfeito com o jogo, para de jogar!xD
Feliz Niver da Cip pra vcs!=D
..e o proximo evento da CIP é.......Rock n' Carlin '07 \,.,/
esse povo ta cheio das crise emo. o0
acho que as 1000 P.As ja tão de bom tamanho ;dd
Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Cara, na boa, PARA DE RECLAMAR! Gods antes de serem apenas uma porra de um pixel na tela, são pessoas que trabalham na EMPRESA Cipsoft, que caso não saiba, exige trampo pra caraleo, trocentas burocracias e muuita responsabilidade, assim como o site TibiaBR! Os caras tem um jogo de 50k de pessoas ON por dia, 72 mundos, um site gigante, milhares de contratos, e você vem pedir pra logarem e fazerem brincadeiras da turma da xuxa?! Que sentido tem sumonar um Orshabaal pra fazer festa?!
Os caras dão dando uma porrada de PA, um monte de item massa nas present bags, e tem nego ainda que reclama!? Faz favor...só pode ser inveja de um noob pegar coisa boa e de você não ganhar PA, mas você já ta bem crescidinho pra saber que o mundo funciona assim né meu caro?!
Como o amigo ali já falou, se quer essas coisas, vá jogar OT!
Sem mais.
vo parar de reclama então, mas é isso que eu penso ja que vcs acham bom o que a cip faz é com vcs, mas ainda acho que esse foi o evento mais lixo que ja vi na minha vida -.-
mas uma coisa pq as pessoas falam que os gods não podem entrar no jogo ate parecem que eles tão muito ocupados, devem ta la gastando seus milhares de euros, e os funcionario trabalhando...
não preciso disso eu posso paga p.a não so um pobretão, na verdade eu nem me escrevi no sorteio =) aposto que teve gente que mando uns 1000000000 de emails so pra ganha p.a meu deusCitação:
Postado originalmente por Rambo III
concerteza todo mundo aqui ja jogo ot server fica todo mundo falando que gm não pode entra muito no jogo pq vai parecer ot -.-
eu nunca joguei ot, vcs mesmo ficam defendendo o jogo e por outro lado traem ele jogando otserver
@Arqueiro:
Cara, com certeza eles trabalham sim. A partir do momento em que a CIP cresceu de 200 pra 150 mil jogadores registrados, com certeza o trabalho só aumentou! Diferente de nós que tratamos Tibia como diversão, pros caras é sinônimo apenas de trabalho, e trabalho chato, como burocracia que passa as empresas, pois o direito alemão é bem parecido com o nosso. Pros caras logarem no tibia hoje em dia é sinônimo de perder tempo, e tempo é dinheiro! Ultima vez que tive noticia de um GOD online foi apenas pra tentar corrigir bugs e ataques hacker. Aqui cito uma frase ridícula, mas verdadeira: quanto maior uma pedra, mais difícil será pra um mesmo grupo de pessoas a moverem!
Se os GODs fossem jogadores como nós, ou como os tais GM de OTserv, seria fácil logar o dia inteiro. A galera citou OT por que é nele que acontece as coisas que vc falou, como invocar monstros por tudo, etc...Aqui cito outro exemplo: quanto mais poderes, mais responsabilidade! A CIP se responsabiliza por mais de 100 mil jogadores, e portanto, não pode fazer o que bem entende. Tenho certeza que sua idéia iria desagradar muito mais gente do que agradaria!
Essa promoção deles é a maior já vista na história cara, estão dando 1000 PAs, portanto, em verdade estão dando na prática 19.500 EUROS! Você acha isso pouco? Menos do que invocar um bicho em carlin?! Quanto as invasões, que graça teria pros leveis mais baixos? Simplesmente NENHUMA! O unico jeito de se ver todos felizes praticamente foi assim....
ps. Nunca joguei OT também, tudo que sei é graças ao que o pessoal relata por aqui e nos chats!
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por alessandro4581
vamos comemorar cortando as cabeças de players de outros mundos!