Kada mlk idiota q eu vejo falando q eh fake sem conhecer,o mlk isso fica em ghostland,abaixo dos ghouls animal,e ele usou spy level para ver isso ai,mlk vai jogar tibia antes de falar q o npc nao existe....
Versão Imprimível
Kada mlk idiota q eu vejo falando q eh fake sem conhecer,o mlk isso fica em ghostland,abaixo dos ghouls animal,e ele usou spy level para ver isso ai,mlk vai jogar tibia antes de falar q o npc nao existe....
Legal.
Uma alma torturada, uma perturbada e outra perdida.
Que interessante!
Aff...
Papel Toalha idiota meu... Vai lá pesquisar antes de falar qualquer coisa meu, se não sabe, não fala besteira.
Como já disseram, não é fake, ele só usou um cheat, para ver o andar de cima, para mostrar para nós. E os idiotas, que vão nas ondas dos outros, falam que é Fake.... Marias vai com as outras ._.
ate q enfim vcs pararam de fala merda, esse papel toalha devia ser banned por insistencia pqp, parece q tem kra q fala coisas com convicções só pra se achar o fodao e q sabe tudo, esse npc n existe só pq vc nunca viu? eu disse q era um npc?
eu cobri mesmo, qual o problema do cheat? eu to fzendo propaganda dele aki? acho q oq eu fiz ta mto certo, e se eu to usando isso o problema é meu n é?
Me pareceu fake. Querem saber por que?
Alguém se lembra daqueles três Npc's que possuem Ghostly no nome? Bem, vou dar um exemplo. A ghostly woman significa Uma mulher fantasmagorica. Notem que o "A" significa "Uma", o que a caracteriza como uma mulher fantasma qualquer. Se fosse The Ghostly Woman, poderíamos dizer que "A Mulher Fantasmagórica" seria o seu título, o significaria que Mulher Fantasmagórica seria algo como o seu "apelido". Todos as palavras do seu nome aparecem em letras mínusculas, já que não há nenhum substantivo próprio ali.
Agora notem esses três Npc's/Monstros. A Tainted Soul. Não deveria estar em letras minúsculas, pois não há nenhum substantivo próprio ali?
Bem, meu medo é que após esse amontoado de linhas, ninguém tenha entendido porra nenhuma -.-
Mas tipo, se não é fake, cadê a entrada pra esse lugar? Afinal, que sentido teria uma área sem entrada, que só serve pra ser vista com Bot?
Apesar de tudo isso, achei a imagem bem interessante.
Ps: Outra coisa que me intrigou foram os equips :mellow:
²²³²³²³²³²Citação:
Postado originalmente por Knight Galegon
Se não for fake, gratz pra você, isso vai mudar a sua vida, você viu 3 npcs e nunca vai chegar la realmente Joinha pra VocÊ.
Dahora o seu TibiaNG ali heim?
Ah... fake
Mesmo não sendo Fake, ficou muito porco isso ai... vai te esconde!
[]'s
Mesmo não seja Fake, ficou muito porco isso ai... vai te esconde! ¬¬
[]'s
@post duplo ¬¬
A TORTURED SOUL EXISTE SIM, CARALEO!!! x.xCitação:
Postado originalmente por Papel Toalha
Isso NÃO é fake, PAREM de falar BESTEIRAS!!
O criador do topic usou BOT para enxergar o andar debaixo. Vou explicar direitinho o que é isso:
Quem aí já foi em Ghostlands? Já repararam numa mulher fantasma que some quando você se aproxima dela? Poisé...sabem porque ela some? Porque está em um andar acima do seu, aí você chega perto e vê só o andar debaixo. É um truquezinho bobo da CIP para pôr coisas sumindo... o mesmo poderia servir para miragens, etc...
O que acontece é que esses NPCs estão numa sala da banshee quest onde o piso é todo esse preto, black marble floor. O problema é que com essa ferramenta de ver um andar abaixo, o que fica AINDA MAIS ABAIXO desses NPCs não apareceu, ficando uma área totalmente PRETA. Nessa sala há esses NPCs SIM, e quando se aproxima deles, eles somem utilizando-se do mesmo efeito da mulher fantasma em Ghostlands.
Alguém vá fazer a Banshee e comprove, seus tansos! Ou baixem um vídeo, peçam screens, SEI LÁ, ao invés de falar BESTEIRAS, viu sr. papel toalha?
Sem mais.