A caar eu klembro todo mundo idolatrava ela e o injek sempre foi assim ams agora naun so tempos mudaram as vezes postavam fotos dela akim flaandoq ue ela tinha 100 de skill de cada melee
Versão Imprimível
A caar eu klembro todo mundo idolatrava ela e o injek sempre foi assim ams agora naun so tempos mudaram as vezes postavam fotos dela akim flaandoq ue ela tinha 100 de skill de cada melee
Eu lembro que eu crei um topico sobre isso,tinha mais um uns 5 iguais na epoca,tomei bronca do ander :(
Hehe Velhos tempos no qual ninguem imagina alguém chegar level 200, mas hj ta ai, pena que ela deu uma parada de pegar lvl pro c quisesse pderia tar + forte q o EO :)
Cara, acho que essa foi a única ss que eu já vi tirada pela bubble.
Tenho essa ss no pc x0...
Prefiro ela do que EO ou Cachero =x
Dard* :)
Saudades daquele tempo :rolleyes:
Bubble pra MIM é uma lenda pq ela pego lvl 200 jogando solo e na época faze + que 50k/h era dificil (7.1-)
Bubble Fan :wub:
Nao gosto muito dela,porque quando comecei a joga, acho que ela ja tava sumida pelo menos nao ouvia ninguem fala nela se bem q eu era muito noob nem sabia o que tava fazendo :P ...
Prefiro o EO,esse sim o/
A Bubble, de fato, cansou.
Estacionou nos seus 230 e alguma coisa e não briga mais pelo Top. Assim como o Cachero.
Existem jogadores mais interessantes de se apreciar do que Taifun, Setzer e Eternal. Alguns estão em Antica, tal como o Arieswar, o Alex, Sashra, Smoked, Bubble, membros de guildas famosas e etc :D
Ela ainda é uma lenda... Só de ter jogado em 1997 já é uma lenda :PCitação:
Postado originalmente por Testinha
O TibiaBR nunca entrevistou ela né?
Seria uma boa...
Mesmo nao gostando muito dela acho que seria uma boa ...Citação:
Postado originalmente por Rasunik
ele teria muito o que falar pq 10 anos jogandu tibia é fo**
a tbm poderiam fazer com o EO :P