Essa Thunder hammer, nun foi catada em quest, ese cara ganho pq em um TS descubriu um jeito de lurar um demon Pro barco de Edron, ae algum GM deu uma TH pra ele, tb lurar um demon ia matar todos os habitantes de edron por isso esse premio.
Versão Imprimível
Essa Thunder hammer, nun foi catada em quest, ese cara ganho pq em um TS descubriu um jeito de lurar um demon Pro barco de Edron, ae algum GM deu uma TH pra ele, tb lurar um demon ia matar todos os habitantes de edron por isso esse premio.
Não foi por isso que o krin ganhou. O krin fez algo muito especial, que atingiu todos os mundos. Sim, eu sei o que foi. Todos sabem na verdade, mas poucos sabem que foi ele o responsavel.
Citação:
Postado originalmente por Greiskul
Pelo q eu estava lendo, os kara montaram o helm, sem colokar a gema, assim , ele possue def 8, e com o acrescimo da gema, def 11
Boatos
Lendo onde? -_-Citação:
Postado originalmente por HoMer
aeww ateh q enfim oO o kra do th ali oO
Affffff
Tanto dificuldade pra consegui um helm com 11 de def!
Pensei que ele tivesse tipo 14
Como vc pode provar oq ele fez?Citação:
Postado originalmente por Greiskul
cum thunder hammer até eu....
gratz pro cara... eu kero ter um desse tbm...
q pena q eu naum fiquei jogando serio em eternia.... o mand ia tar rlz... faz oq..
e Suteba, vai ser nada facil.. o kra pra ganhar um mostro prum gm como c lura um demon pro barco de dron (pelo menos oq eu ouvi) ... huahuahuua arranja algo desse tipo e quem sabe
eu ja sei omo fazer essa quest..pena q nao tenhu lvl ainda.....
nos livros de ank fala como fazer,,...se algum quiser procurar os livros e traduzilos fiekm a vontade...nao vou falar o q fazer , e nem aonde....^^