isso podi ate se verdade mais vc nao tem como prova realmente....
Versão Imprimível
isso podi ate se verdade mais vc nao tem como prova realmente....
se joga em non pvp ja era.... se joga me pvp bora cacar o cara... faz ele pagar 20 k or rokade....
depende se eu devolveria ou naum, se fosse
um cara q eu tivesse conhecido no ms dia num devoveria, mas tenho grandes amizades
q todos mostram itens inprestam um a o oto
Opa sou eu mesmo hehehe maws pela demora....net discada só depois da 00:00! E ja vendi a minha crown armor comprei firwsword e tower shield!Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
Olha...
Eu discordo de voces eu era de rubera lvl 43 royal pally, continuei la por uns tempos, mas em rubera ou vc joga ou voce joga, vira escravo do jogo... em pacera eu tenho um amigo forte, mto forte, kina entao ele me ajuda... sou sorcerer, confesso, se vc eh sorcerer e nao tem amigos em mundo non pvp vao lhe "enrabar", mas tipo voce poder ficar afk eh bom d+, nao ter medo de qdo estar no depot... upar seu ml voado eh show...
aqui vai uma dica para noobs de pacera, calmera e non-pvps futuros...
Vao fazer quest dos 10k? Nunca va sem ser forte o suficiente para matar fd, zerk... Vao fazer quest do crusader helm? nao va sem correr o minimo suficiente de GS... pois se o bloker for sacana ele te mata com a gs... e rouba teu crusa... Ou seja Pacera exige + de voce mas vc fica + tranquilo e nao tem perigo... sempre tentar se proteger
Eu fui noob em rubera, perdi uns 85k, 45k foi ao estilo noob, e o resto foi com morte etc... Mas nao me preocupo q eu ja lucrei em pacera... ;D
E tenha sempre cuidado de nao deixar item no chao NEM PRA MOSTRAR pros amigo, lembre-se do golpe dos 2 itens...(2gp em cima vc tenta pegar e esquece de da o enter dai o neguim puxa os gp e o item ou bota fogo em cima e taca destroy...) VAI Q DA UM MASS KICK? :P
Seja mais eficiente e nao acredite mto nso outros
Axo mt difícil com um diálogo reporta-lo, c fosse em pvp matava ele na hora mas em non pvp vc se ferra legal...
aff cara... vc sabe q o cara num ia te devolve... perdeu seu tempo falando com ele.. e o cara divia tah se raxando de vc tah implorando... jah cai numa parecida e perdi meu tower shield... faz uma semana.. jah to com mais grana pra compra otro e o cara continua falando q vai devolve e tals.. falo q vai devolve hoje... se num devolve e rook pra ele,, ehehe , claro q naum por mim neh,,, mas meus amiguinhos saum meio forts,, eheh,, qlq duvida olha no meu coments no tibia.com...
sai um poco do assunto??? q pena neh... mas ae... sei lah,, flz
:/ sinto kra mas tudo iddu por 3k mew...
uma vez eu tava me ezibindu com um blue robe dando trade com nubs dai eu tive q esquenta a cumida aki em casa , dai mew irmaum nub q naum joga tibia e coloco accept mas tudo bem agora tenhu 3 dessas to nem aih passadu kra...
Pacera não é Antica.Firesword aqui é 23k/25k.Sentiu a diferença?Citação:
Postado originalmente por FrozeN DreaD MakeR
Bom,eu so de mundo non-pvp(naum me importo por issu),eu acho q tpow c tem q levanta a kbeça e bola pra frente...num eh por que um ladraum te robo uma fire q vc vai t motivo pra da um crown neh?ERh soh junta grana velho,c preucupa naum dia desses vc c vinga hehe.FUIZ!!!