Tsubasa cancelado?? Dessa eu não sabia! Puxa vida...
To comprando os mangás xxxHolic e Tsubasa
Agora sei porque mesmo sendo historias paralelas, nunca eram citados um no outro
Versão Imprimível
Tsubasa cancelado?? Dessa eu não sabia! Puxa vida...
To comprando os mangás xxxHolic e Tsubasa
Agora sei porque mesmo sendo historias paralelas, nunca eram citados um no outro
Sim, infelizmente...Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Motivo de cancelamento:
A emissora que passava oanime no Japão, NHK, é como uma Cultura daquido Brasil. Logo, os programas dela não podem e nem tem violência, apelo sexual, essas coisas...
Só que Tsubasa estava ficando muito violento no mangá, então a NHK começou a colocar fillers na segunda temporada (pode ver que os últimos episódios, a partir do 40, são de longe os mais sem graça, foram tudo feito às pressas...), e sem saida para continuar com um anime que passava de manhã, decidiram por cancela-lo mesmo...
...
Tomara que outra emissora pegue Tsubasa (o que é dificil, essa NHK tem direitos sobre a personagem Sakura...) que nem fizeram com Cowboy Bebop =/...
Dard* :)
Muito bem feito como sempre, adorei :thumb:
Meu humilde topicozinho está ali =]
Tá legal o topico, eu só leio a seção do forum e das notícias, quando tenho tempo leio o restow ^^
Ikas.
prefiro Os Universitários doq aqua teen ^^
O mangá continua normal neh?? T_TCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Pouta sacanagem isso ae...
Dard, a seção de animes do Off Noticias é de longe a melhor!
Muito bom o tópico =D
Claro que continua normal, nada tem a ver um com o outro...Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Não é culpa da CLAMP o cancelamento, e sim da NHK que foi pegar Tsubasa achando que seria um anime infantil como era Sakura Card Captors...
EDIT...
Mas.. Já viu xXx Holic?¿
Dard* :)