Eu ja vi um vidio com a qest da runa d uh com 3x mas nunca ouvi fala da runa d ue
Versão Imprimível
Eu ja vi um vidio com a qest da runa d uh com 3x mas nunca ouvi fala da runa d ue
na versão do tibiabr compendiu 0.7(axu q eh issu)fala dessa quest eh em edron, mais a 0.8 n tem quests tiraram pq achu q iam fala pq o itibiabr da spoil e nois n pod?eu criei um topico sobre os spoil do tibiabr do compendium + acho que foi fechado eu n lembro
Meu deus.... vcs n conhecem nd sobre os mapas e sobre as quests do tibia mermo.... claro q tem quest da uh x3.... se eu n me engano.... eh nos hero d edron.
deve ter uns 10 topico ai ja, falano dessa quest em poh, em venore, antes de fala alguma coisa, se informa pra nao fala besteira, po e essa runa de UE, foi foda hein, qnd axa me manda pra eu usa, huaHAUhUAh................
A quest da uh eh em edron perto do double de hero!!!!!!!!!!!!!!!!! (jafalei em putro topico)
Sim essa quest é lá em Edron que você mata uns Heros eu acho não sei mais, aliais eu sei mais não posso dizer a respeito porque seria spoil :triste:
qualquer coisa [email protected] eu falo dela lá ;) flws! mais eu to off agora auyhauahuahua
É um item de quest sim de Edron, espero que não saia Spoil. Não vi nada demais nessa Uh, só é diferente, apenas isso. Se fosse de 15 vezes, ai sim.
Issu eh quest sim...soh num sei oq tem q mata ou faze...C eu naum me engano a PRINCESS ou PRINCESA ANNA ( polaca ) em Calmera tem essa runa ai d uh d 3x e uma otra pessoa la em calmera tbm tem ( so eskeci o nick deli agora ) :rolleyes:
AHHHHHHHH... e essa parada da runa d UE foi foda...num axu q tem issu naum...UAHuhauHAUhauhUAHuhauHAUhuahUAH
KRA TU TM PROBLEMA ??!?!?!?!
QDO Q EU IA PARA NUMA CASA E FIKA DANDO LOOK NAS UHS !!!!!!!!!
po, supero esta hein :D
fotos da quest plx
;) Gente Bug Que Nada!! Essa Quest Fica Em Edron No Respaw Triplo De Hero. Voce Desce Na Salinha Tem 3 Heros Ai Mata e Faz a Quest!!
u q o Youko Claus acabou de dizer sobre spoils...Citação:
Postado originalmente por Limpeza De Knight
tah certo c acabou de xegar +
plz no SPoil
I u q u Sheen Falou...Kra sintu dizer + tenhu q descordar du seu comentariu da UH de 30 charges
existe SD de 2 + Uh com 30 eh meiu foda
msm q seja em antica...i lah tem uma porrada de coisa fod*
Impossivel...