Vai ser uma merda, assim como 90% dos desenhos dublados no Brasil...
Ikas.
Versão Imprimível
Vai ser uma merda, assim como 90% dos desenhos dublados no Brasil...
Ikas.
Ainda por cima Naruto.
Não sei o que vcs veem nessa merd@ de "anime".
Voz rouca... Ridicula...
Os cortes tbm, exageraram...
Hail Cartoon que não sabe mais passar um anime descentemente sem estraga-lo o/!
Como pode ver aquilo, repetição sem parar na história, sempre a mesma coisa x)...Citação:
Postado originalmente por Seya
Exato!Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Creio que já é um estilo de anime que não tem como passar num canal desses... Se passar, ia ter que tirar quase tudo :P ...Citação:
Postado originalmente por jpacardosinho
....
E nada a ver, mas South Park ficou sim uma dublagem besta, as vozes originais deles eram mó legais!
Dard* :)
Aih! Baixem um ep d dbz em japa com legenda vcs vaover a voz do goku o.O
e dps assista um ep d dbz vcs vao v como em japa e melhor..
mas...... ainda e melhor ver dbz em japa do q em pt....
mesm coisa aconteceu com o naruto....
xD vi o naruto...... daki a poko vai passar no TV XUXA!!!!
AEhaaHAEUHHUEAEUAEuAEuAEUAEUAE
ai vai ter tazo do naruto.... tdo mundo batendo bafo na escola!!!!
EuEhuuueAHuhueAuehueAUeuAHhEU q tosco.....
Naum sei pq ..mas eu naum vo com a cara de Naruto dublado deve ser uma merda so ...vo ver se vejo hje...talveis ele use akele atake bola de fogo la.."Ataque BOLA DE FOOOGO!!!" que eu vi num vidio do youtube
Opa..eskeci que hje passa [adult swin] xD
Eu dei uma olhada ontem enquanto trocava de canal. Que desenho de merda! O laranja tinha que rouba dois brincos de um boiola u.u
Mal sabem vocês que a versão que o CN compra vem direto dos EUA. Nos EUA tem uma política abusiva sobre desenhos animados. Não é aqui no Brasil que ele é cortado, é nos EUA. Não culpem o Cartoon do Brasil, ele comprou assim, só teve que dublar. Ah, e no japão quem faz o Naruto também é uma mulher. Álias, muitos papéis são feitos por mulheres: Goku, Gohan, Naruto e por aí vai.
Eu sei disso o/!Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Mas Cartoon bem que poderia comprar a ver~sao original, do Japão...
Dard* :)
O bom do dublado é que não se perde um frame de ação.Ler legendas, as vezes, até distrai das cenas.Quanto a dublagem, ja vi dublagens piores que essa em outros animes(ex:soul hunter tem quase os mesmo dubladores de south park, ou seja, uma bost*).
Fora que com o naruto a cn resolveu investir mais no publico otaku ao resolver transmitir anime direto(sem desenho ocidental intermediando, como era antes quando tinha pernalonga e tom & jerry), das 22:00 até 23:30, com logo em seguida o bloco oficial de animes, o toonami.Pokemon as 22:00, naruto as 22:30(no lugar do pernalonga), zatch bell as 23:00(no lugar do tom & jerry) e viewtfull joe as 23:30, com logo em seguida vindo o toonami, sempre de segunda a quinta.
Os pokemons mudam! xDCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Esta certo que 70% do que passa é pura repetição chata, mas os 30% restantes são de coisas que realmente valem a pena de se ver, não importando a idade(lutas, torneios e ginasios, fora alguma encrenca com poke lendario, como akele episodio do groudon vs kyogre).Eu, por exemplo, não assisto para ver as lições de moral(se eu quiser ver lição de moral, vejo qualquer porcaria que esteja passando no disney channel) que são os 70%, mas mais pelas lutas, os 30%. :D