Esse sujeito estudou na minha escola até a 4a serie (so vai ate a quarta dps todo mundo muda)Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
Conciderando q eh uma escola de 2sqm com 1 sala por turma indo só ate a 4 serie .. é algo notavel!
Versão Imprimível
Esse sujeito estudou na minha escola até a 4a serie (so vai ate a quarta dps todo mundo muda)Citação:
Conciderando q eh uma escola de 2sqm com 1 sala por turma indo só ate a 4 serie .. é algo notavel!
Renato Russo.. sei nem pq...
o genio q inventou a pizza....
E lógico, eskeci dos Gloriosos Mamonas Assassinas!!!
se vc for reparar agora cs vaum ver q eles tocam pra caramba e sem contar q foi uma das poucas bandas come stilo realmente adolescente e que era mt comédia T-T rest in peace my idols... T-T
isso!!!! esses daí rulavam... orra... eu keria q eles renascessem assim como os tópicos daki...Citação:
caramba... eu kero os mamonas de volta!!!!
eu n so fan do kra, mas dizen q ele eh o melhor baterista do mundo, ele deve ser o ídolo de muitos: Travis-Blink 182
=/ tem mtas pessoas q eu admiro, mas n soh um "viciado" por elas, eu simplismete curto suas musicas...
Resumindo: n tenhu um ídolo ;)
J.R.R. Tolkien. O magnifico criador do Senhor Dos Aneis
Esse kara aki, q obveament ninguem konheçi:)
http://img54.exs.cx/img54/7613/jimi2hw.jpg
http://img54.exs.cx/img54/9092/slash3dx.jpg
e esse aki, o Slash, kra so muitu fa deli. um dia keria toka guitara igual ele ou o Jimi, mas jah q issu eh kuaze impossivel, vo me inspira nelis p/ cer o melhor possivel
PS:me desculpem c a imagem fiko mt grand
Bom,meu ídolo é o Bruce Lee.Ao contrário do que muitos vão pensar,eu NÃO gosto dos filmes dele,e nem do jeito em que ele lutava neles.
Eu sou fã dele poruqe ele estudou a arte marcial considerada a mais simples e eficiente do mundo,estudou muito,e criou o seu próprio método de ensinar artes marciais chamado "Jeet Kune Do",que além de ensinar um método de defesa pessoal simples e eficiente,escondia por trás,uma filosofia de vida muito bonita,baseada na humildade e na simplicidade,ele era simplesmente um gênio.
Citação:
Postado originalmente por Kaos magician
isso foi uma piada?
Não,não foi,ele toca com mais rapidez do que bateristas de Death Metal,e com mais técnica do que bandas progressivas.Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka