Minha mãe sabe que é uma obrigação dela pagar a minha premmium account, já que eu recebo pensão alimentícia de meu pai.. Não tenho problemas quanto a isso..
Versão Imprimível
Minha mãe sabe que é uma obrigação dela pagar a minha premmium account, já que eu recebo pensão alimentícia de meu pai.. Não tenho problemas quanto a isso..
EU NÃO TENHO MAE
matei ela porque ela nauum pago P.A. xD
auuahhau
Meus pais me deram uma educação que permite me daram a confiança de gastar o dinheiro deles em coisas que julgo necessarias, se Tibia for uma necessidade, eles pagarão sem o menor problema.
Mas claramente isso não é uma necessidade.
Seu método é muito complicado :P
Nunca tive problemas em premium account... Minha mãe nunca pagou, só meu pai... Sempre disse que o jogo era legal, todos meus amigos jogavamos juntos, se divertindo juntos... Ai ele gosta de me agradar e ai acabou bancando minha p.a sempre :P
@adrianox:
boa auhauahuhauahuah
Única coisa que funciona aqui em casa, já que minha mãe é difícil de ceder e ouviu toda aquela história do mantus...Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
malditos priminhos que falaram pra ela :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri
O melhor geito e vc ir pedindo de 10 em 10 ai logo tah pra vc faze....
outro geito e puchar o saco tah veia ate ele de dar a grana ou enprestar o cartao........
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ela vai olha pra minha cara e vai dizer:
EU trabalhu um mês pra ganhar quatrocentos e pocos reais (professora sux :/), e vc quer q eu coloque o meu trabalho numa porcaria de um jogo?
Btw eu parei de joga com 165 dias d premmy :P
Citação:
Postado originalmente por kleb
éééé cara
me desculpe +
vc não passou de ano neh ?
ou se passou pagou pra prof de Lingüa portuguesa
só pode cara
malandrinho fala dos otros
+ vc não esta + que na 3° serie +
UdhasudHSUdhudhasudhAUsdhAusd
Sim eu gosto de zuar
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Kra, Eu jogo tibia a mto tempo,
soh consegui que minha mãe pagasse quando expliquei o jogo pra ela, aí ela gostou e n me dexa mais jogar pq ela tem que upar-.-
zuera eu jogo de madruga e ela de tarde.
Sim, o TibiaBR agora paga a minha premium, mas antigamente num tinha moleza. Ou era por concurso ou era juntando grana de mesada ^^.
Eu ganhava uns 40 por mês, juntava até ter uns 70 (preço da época) e dava pro meu irmão (que tem cartão internacional). Aí eu ficava, durante os 3 meses, juntando mais grana pra renovar :D. Meu pai não gostou no início, mas depois ele entendeu que aquilo num tava atrapalhando minha RL. Álias, eu pedi uma banda larga de aniversário na época.
E hoje, ganhando mais, eu ajudo com as despesas de internet e bombo o PC, além de mantê-lo legal. Dia 30 por exemplo, dobrei a memória RAM do meu pc ^^