vlw aew vo mandar a traduçao do Maver1ck pra CIP pra quem sabe acabe os char rokados pelos haker
@Libra
Versão Imprimível
vlw aew vo mandar a traduçao do Maver1ck pra CIP pra quem sabe acabe os char rokados pelos haker
@Libra
Não vai postar no Proposals Board oficial não? :)
Se for, precisa de outra tradução, pois esta está se referindo especialmente a alguem (no caso a Cip)
Abraço.
Citação:
Postado originalmente por Rasunik
sim vou fazer umas modificaçoes pra postar la(eu ia mandar pra ele a idéia toda mas ele so traduziu a primera parte entao vai essa mesmo:riso: )
@Libra
so de morrer uma veiz ja ia ficar doido... porra ninguem consegue morrer 3x seguidas n... tem que ser mto noob... a n ser que seja lag ou cousa do tipo
editado: gostei da sua proposta.. essa e uma boa ideia
Ou poderia ser assim: cada char teria uma marca, que só ativaria pelo site do tibia, e depois de ativar, só registraria depois de 48 horas(ou mais, ou seja, se você quisesse essa caracteristica no char você marcava no site, mas a alteração so efetivaria depois de 48 horas... Assim, quando alguem fosse hackeado o hacker poderia desativar a marca, mas so efetivaria depois de 48 horas(ou mais), era o tempo de vc ver q foi hackeado usar a recovery e recuperar a acc.
Por que isso, imagine uma war gigantesca que dure umas 15 horas, o cara morre, morre , morre, morre, mas não desiste, e ai?
Minha opnião.
Citação:
Postado originalmente por Yagami de Amera
bem eu vi uns vidios de war e nem todo mundo volta pra briga depos de morrer como vc disse ai,no maximo umas 2 veses pq ai ja vai te acabado o estoque de runa dele
edited:eskeci de dizer:vai demora pra enviar a proposta pra CIP pq o forum está off
@Libra
Até hoje não sei pq ainda foi feito...
Pra morre mais de 5x só sendo hacked!
A CIP deveria lançar isso o quanto antes.
rooker n presta pra nda xPCitação:
Postado originalmente por Rasunik
pra que ser rooker e viver em um continente limitado sendo q vc pode pegar coisas bem melhores em mainland ou em qualquer outra ilha p.a.??
:thumb:
Citação:
Postado originalmente por Heos II
se o cara resolveu ficar em rook e evitar as coisas ruins que existe em main não caçoe dele pq os rooker tambem sao jogadores.
@Libra
Ta eu naum so Hacker nen suicida mas em um dia morri 5 vez e no otro + 2.Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
tudo por causa de bloker rl meu q decia o buraco e quando eu decia ele subia pq fiko com medo ¬¬