LoL... fiz merda e saiu 2 vzs a msm msg e eu n sei tira =D
Versão Imprimível
LoL... fiz merda e saiu 2 vzs a msm msg e eu n sei tira =D
Kras...tendo lvl 200 e magic level 13 prum kina, só me diga uma coisa...Pra q skills altos??? Tipo, a GFB dela tira +- 150 em PvP, o Exori tira uns 350 PvP, a explo 450 em PvM e no ml 15 ela vai taca SD... Só me diga pra q skills?
E otra...n falem merd*, a Bolha usa e-plate, g legs(ou demon), golden helmet e tvz alguma coisa rara, tipo g boots(tvz), mais acho q ela, apesar de jogar a 8 anos n tenha alguns itens q um tal de Kenny Antica tem...A xega, é inutil fica falando disso, mas...c fosse pra saber ela falaria -.^
nem todo high lv eh sharer mas uma grande maioria sim.
Supondo que conseguissem matar ela, o cara ia ser banido, ou ainda se ela estivesse morrendo, o gm teleportaria ela pra outro lugar. Como aconteceu numa hunt há um tempo atrás.Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
era de warlock... por isso q ela temCitação:
Postado originalmente por Dashri
do msm jeito q vc dexa treno afk com bear... a Bubble dexava com zerk... ela caiu... junto nela e ela morreuCitação:
Postado originalmente por Claudio Martins
Pow a bubble tem ml 8 naum 13 affff
as mortes desaparecem depois de 3 meses -.-
e se a bubble pegou lvl rapido entaum o setzer pegou o q? :rolleyes:
e o setzer n ganha da bubble msm, ingek eu n sei + setzer n msm.
vamos botar as cartas na mesa:
1-Bubble morreu pra zerk pq ela ficava no OF falando hi pro orc king SEM UH, matava qse todos no exori e o resto ela comia com MLS(sim ela tem a MLS)
dai ela capoto pra zerk pq foi ele q deu o ultimo golpe
2- Pra q skills? ele deve tira 300+ em PVP com 101 e uma arma de 55/45(mls)
3- Setzer capota LINDAMENTE pra bubble, jah q ela pode levar aprox. 10 sds(4k+ de dano) e nao usar UH, jah o setzer tem 1k de vida, pouco a lot, mas muito levando em consideracao q ele eh mago. UE? 700+ dano em player a dele, sem condicoes ¬¬
meu querido mentalize o hp daquela senhora 4k e poco mentalize os equips q ele nada ruin te garanto outra coisa um knght de nivel 10 com skills 60/60 apanha como um cavalo para um cyclop agora um knght de nivel 20 com 55/55 mata facilmente e é comprovado q o nivel aumenta muito seu poder tanto nas skills quantu nos danos por magia agora mentaliza um char d nivel 200 com 101 d sword vai fica treinando um mes sem parar pra conseguir botar pra 102? é idiotice com o nivel della ela ja esta como quer forte pa caranba e se ela morreu pa zerk dane-se vcs tava la na hora pra saber oq realmente aconteceu e se axa q é facil morrer pra zerk com 3k e pocos d vida q ela tinha naquele nivel antes de criticar a bubble supére ela
pqp bubble com skill ruim? 101 pra vc é ruim? tem nem meia dúzia de pessoas com sword melhor q o dela, ninguem deita ela, evizerate apanha lindo pra ela, além de poder carregar + uhs ela tem + life e equips melhors, além da magias dela tirarem o dobro das do kra... setzer apanha pra bubble, tem q ter lvl 200 e ml 90 no minimo pra competir com ela... :yelrotflm