OMG!!! SEM PALAVRAS PRA VOCÊ CARA!!!!!!!!!!! ÓTIMO O TÓPICO! PARABÉNS!!!!! GRATZ!!! NÃO É ATOA QUE VIRO USUARIO PREMIUM!!!!
VLW E PARABENS! :eek: :) :P
Versão Imprimível
OMG!!! SEM PALAVRAS PRA VOCÊ CARA!!!!!!!!!!! ÓTIMO O TÓPICO! PARABÉNS!!!!! GRATZ!!! NÃO É ATOA QUE VIRO USUARIO PREMIUM!!!!
VLW E PARABENS! :eek: :) :P
com certeza, o melhor tópico que eu já li neste fórum... haja paciencia para fazer isso tudo... feliz ano novo para a equipe e usuários do TibiaBR
:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por _palma
Done! :riso:
PS: Valeu galera! :thumb:
erm...
sem querer ser chato mas ja sendo, vc soh ajeitou o hiperlink, ele continua redirecinando pra sonek de secura e nao sonek xD
P.S: mais uma vez, nada q tire o brilho do topic :)
Boa Rasu :riso:
Ótimo tópico...pena que só pude ajudar em pouca coisa :(
A partir do ano que vem vou começar a juntar matérias, vamos fazer um Tibia Retro 2007 show!
Topico rox :)
Li tudo ao contrario da maioria ¬¬, tem coisas ae que eu não sabia, sobre o cara que se mato porque foi hackeado e talz, as informações sobre quantas premmys foram dadas tambem fico legal :P
Errrr... Eu apenas mandei a mensagem antes de terminar de editar... Você que é muito apressado! :riso:Citação:
Postado originalmente por _palma
@Scorpion
Obrigado por ler cara, serio mesmo! :thumb:
Eu tiro meu chapeú pra quem ler tudo, porque pow, é muito triste fazer tudo, colocar link em tudo, ficar horas e horas, fazer tudo direitinho e depois quase ninguem ler todo o material que você juntou e organizou...
Obrigado Scorpion e a todos que leram tudo desde o começo! =')
Mano, como vc consegue?!?!? :eek:
Esse foi, definitivamente, o post do ano. Recapitulando tudo que a gente viveu nesse belíssimo 2006! =D
Meus parabéns Rasunik. Obrigado por tudo o que vc fez/faz, não só pelo forum, mas pela comunidade brasileira de Tibia. ^^
ah ta :PCitação:
Postado originalmente por Rasunik
mas agora de novo, nao me canso de elogiar o topico, ficou bem grande, mas nao ficou aquelas coisas cansativas de se ler ;)
P.S: no fim de tanto q reclamaram dos gms acabamos o ano com 1 (!) gm a mais do q no começo
Edit: RASUNIK PARA PRESIDENTE!
Nossa, parbéns mesmo,tem que ter uma paciência de Jó pra fazer isso.... levei uma meia hora pra ler tudo com calma...
Valeu por toda dedicação ao TibiaBR e comunidade Tibiana do Brasil!