É verdade, antigamente a MTV tinha 80% musica (programa rox, programa disco, programa pop, ...) agora passa uma musica e 5 h de propraganda e comercial.
Um monte de programa de moda e programa de descontrair, tudo menos canal de musica.
Versão Imprimível
É verdade, antigamente a MTV tinha 80% musica (programa rox, programa disco, programa pop, ...) agora passa uma musica e 5 h de propraganda e comercial.
Um monte de programa de moda e programa de descontrair, tudo menos canal de musica.
O q se salva hj la eh o gordo e no humor o rockgol q eh bom o resto na boa eh lixo
ateh o yo era bom mas agora eh uma bosta soh toka rap americano qse ta loko
Não tenho Tv a acabo e aqui não pega MTV em tv aberta. Mas já assisti MTV nos meus amigos, cara eu achei um bosta total, cada maluco escroto.
Os cara não merecem 1 centavo do que ganham.
Como Marky Ramone disse. "Existe bandas Punk's e esteries e também existe Ramones"
Sem mais...
Até que eu gosto da MTV sim, vocês podem até me espancar, mas assisto esses programas:
-Neura MTV
-RockGol
-Beija Sapo
-Jackass
-Viva La Bam
-Gordo Freak Show
-Gordo Visita
-Wild Boyz
-Tribunal de pequenas causas musicais
-Jornal da MTV
-Covernation
-Chapa Coco
Tipo, a equipe de VJs já foi bem melhor também, hoje quem presta (pra mim) é:
Penélope, Marina, Cazé, Carla, João Gordo Felipe Marcos Mion e André (+/-)...
Aquela Luiza é meio chatinha, as gêmeas, Keyla e Kenya nem se fala, muito irritantes, o Rafa não passa de um retardado, a Cicarelli também...
Se for pra ber clipe prefiro a MTV americana que passa as bandas novas, as vezes é legal...
Hoje em dia não vale a pena nem ligar a TV (principalmente se for TV aberta)
o unico programa da TV aberta inteira que presta é Pingu akele pinguin sem noção é mt rox pqp
Soh nao assisto Chapa coco Tribuna,Wild Boyz e os do Gordo
o resto assisto todos que o de cima ali falo (:
tbm os kra ano passado c n me engano fizeram uma "revolução" tiraram praticamente todos os VJs antigos da MTV e puseram uns novos, tais como aqueles kra do chapa coco e aquelas gemeas
segundo o kra q comanda a MTV, ngm mais fik esperando na frente da TV pra ver o clipe q gosta, hj em dia td mundo procura pelo clip na inetrnet e bla bla bla, sendo assim ele tirou os clipes do ar(agora soh as 2 da manha vai passa clipe)
AHEIUAHEUIAHEUICitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Ele solta uns gemido escroooto, é foda demais pingu
Concordo com vc...Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Nem mais vale a pena msm.
STK
MTV eh feita pra maioria dos adolescentes q tm TV a cabo, e se identifica mto com eles (infelizmente eles sao exatamente como vc descreveu)
a primeira a decair o nivel das musicas foi a multishow, depois a MTV tbm, eh sempre akela msm coisa, akeles rap americano e as beyonce da vida