-
Ta certo q sorc e druids levam um gasto mair nas caçadas... mas tbm levam toda exp ... os kina tao la so pra levar porrada e nao deixar esses magos nao levarem hits... nao vejo problema em pegar um pouco a mais do loot q faça igualar a vantagem da exp q nao ganha ou entao sairia no preju ... na maioria das vezes vcs so pensam na grana tentem ver a exp tbm q um sorc ..paly ou druid pode ganhar facil sem riscos de mortes com um kina ... cada vocação sai ganhando de uma forma diferente....
Mas c nao quer problema vai caça com amigos.... e forma uma estrategia ... eu memso sendo kina mato draggy com meu mano e uma bp de uh da preu fica o dia todo matando esses draggy....Hehe nas no momento to me dedicando a caçadas nas tumbas de ankrah..hehe
-
50% = knight blocker
50% = pallys, sorcerers, druid's
-
caçar com de confiança e de rl assim naum tem robo e se eles fizerem sacanagem mete a mão
-
se vc vai mata bixu q atk de longe en ai pra perto exemplo bh o knight nem xega perto entaum eu acho melhor deixar eles pegarem o loot e eu cato o dinhero quandu o meu bloker fikar sem cap eu divido os gps tipo se num bh vem 20 gps 10 pra mim e 10 pra ele .....
para mim ta otimo assim e quandu acaba a cap dele qto as coisas pra mim hehehehe
-
se um sorc e um kina fossem caçar, o sorc deveria receber um loot a cada 2 monstros, pq o kina se arrisca blokando e quase nao ganha exp, mas o sorc acaba com o bixo, salvando o kina
-
Simples...assim...ehhe
Simples....se o Bloker naum quiser te dar o Loot vc mata ele =)
-
e se por exemplo numa hunt o sorc banca as UH do kina e ai como fica ria a divisao an opniao de vcs??????
na minha opniao deveria juntar td o loot da hunt vende e dividi a grana!!!!!!
é sempre bom ir com um kina q seja brother e nuam va te passa a perna!!!!!
-
250 com SD no ML 50 = Normal