apesar q pra mim religiao eh uma bobera...
eh um assunto q naum pode ser debatido assim (pode ofender mtas pessoas) e concordo com isso.. e alias.. religiao naum eh o tema... tah tendo off-topic de um topico do off-topic....
0o
o0
Versão Imprimível
apesar q pra mim religiao eh uma bobera...
eh um assunto q naum pode ser debatido assim (pode ofender mtas pessoas) e concordo com isso.. e alias.. religiao naum eh o tema... tah tendo off-topic de um topico do off-topic....
0o
o0
Fake. Fantasmas não existem, nad existe aqui. Somos fruto da imaginação de alguém de outro lugar que não conhecemos.
tudo fake
como o proprio titulo das fotos diz
quem intende ingles sabe oq gerou akelas fotos
@quanto a religiao:
o mundo seria bem melhor sem ela
e seria melhor ainda se os humanos usassem a razao que lhes foi dada ao inves de matar centenas de pessoas apenas pra construir um predio...como uns senhores dos EUA fizeram
catolicos faziam exorcismo na idade media... até hoje em dia mas para acontecer um hoje em dia tem que haver literalmente camas flutuando... pessoas falando em linguas que nunca aprenderam... essas bostas...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
eu mesmo não falaria que não existem... ja tive 2 experiencia com coisas do genero... nunca vi literalmente... mais você entra em uma casa com tudo dentro tremendo não seria algo normal...
Tenha mais medo de você do que de fantasmas...Citação:
Postado originalmente por Joe Joe
oq me da medo msm eh o site e as cores..na hora q eu entro nele me vem na cabeça uma musica de filme de fantasma...e da um frio na espinha....Citação:
Postado originalmente por Joe Joe
mas o conteudo eh uma bosta
assistir teletubies eh pior doq ver akelas imagens
Tudo fake.
E tem um monte de malanadro que diz que num tem medo mas se eu colocar alguma foto aqui se caga todo!!!
No Assustador tem fotos reais. Assassinato, essas coisas. E é feio. Prefiro ficar quieto aqui no meu canto.
é, pra quem não tem cérebroCitação:
Postado originalmente por Trovadorian
olha aqui, pra você compara qual é a melhor
http://www.ceticismoaberto.com/imagens/meniina.jpg
http://www.pbs.org/parents/birthdays...heme-index.jpg
e ai, qual é a melhor?
teletubbies