o lobbo, jah q o cara num pego ainda... ve se corrigi o rod, ele ta dando uma chacoalhada pros lados xD~ diminiu a opacidade da lines do Bg, fica melhorzin ;)Citação:
Postado originalmente por Lobb0
Versão Imprimível
o lobbo, jah q o cara num pego ainda... ve se corrigi o rod, ele ta dando uma chacoalhada pros lados xD~ diminiu a opacidade da lines do Bg, fica melhorzin ;)Citação:
Eu posso ficar aqui fazendo algumas coisas pra treinar sem ser designer? é que to começando e to querendo me aperfeiçoar
POSTEM OS LINKS DAS IMAGENS QUE QUEREM SER FEITAS SE NÃO O TÓPICO FICA MUITO PESADO!
//
estou meio ausente quem se candidata a fazer a lista de espera?
Parece piada, mas não estava assim ontem.Citação:
Postado originalmente por Huvahado Mage
Vou consertar.
VALEUUU Huvahado Mage
fiko lindoooo =*
Eu já havia feito o pedido, ai eu pensei, vou baixar um desses programa de desenho ai baixei o fireworks depois fiquei lendo os tutoriais etc e na mesma noite eu fiz meu avatar e minha sign :)
Haha, ficaram bem legais =DCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
~
se tiver interesse de fazer outros trabalhos, pode postar eles na seção para a gente comentar.
[]'s
Pessoal, gostaria de pedir desculpas pelos pedidos atrasados, pela falta de atualização nas listas e pelo aparente descaso com os pedidos.
Tenho tido problemas no meu pc, isso tem me tomado um tempo considerável por estar arrumando ele.
Espero que ninguem fique chateado. Estou tentando fazer o que posso.
Parece que o pessoal está viajando. Esou me sentindo meio sózinho aqui (em relação aos Designers)
Vou atender todos enquanto puder.
relax ai cara , qualquer coisa manda uma MP pra mim q eu faço as paradas , eu viajando mas to na ativaCitação:
pode contar cmg
[]´s
Eu sempre passo aqui, mas você sempre pega o pedido xD, aí eu deixo quieto, mas se tiver lotado avisa logo ;D