A bota que anda na água é Boots of Waterwalking (sei la se existe msm) a Soft Boots eh uma bota especial que dizem que eh igual o RoH com mais tempo de duração...
Versão Imprimível
A bota que anda na água é Boots of Waterwalking (sei la se existe msm) a Soft Boots eh uma bota especial que dizem que eh igual o RoH com mais tempo de duração...
Soft Boots eh melhor q life ring e pior q ring of healing,
quando ela acaba pode ser recarregada por 10k num npc d venore, de acordo com um outro topico q vi aqui no forum,acho q eh do tio sorriso nao tenho certeza, e se der de regaregar tem custo beneficio melhor q outras coisas d healer mana.
cheio de noobs aki
um pouco de pesquisa faz bem
1.o - onde está escrito que porque a quest fica POH (Plains of Havoc) ela tem que ser pra free?
2.o - ela tem level door (lvl 80 pra entrar)
3.o - a quest a que se referiram que é necessario de fazer pra entrar é uma quest pra pegar um Book, usado para entrar
recompensas: 100 Platinum Coins, Soft Boots, Backpack of Holding (with Ultimate Healing Rune (x10), Sudden Death Rune (x10), Explosion (x30), HMM (x50)), Stuffed Dragon, Frozen Starlight
Escolha entre:Arcane Staff/Avenger/Arbalest.
sobre a soft boots:
240 minutos (4 horas), 0.5 HP/2 MP por segundo. Regenera 28,800 mana e 7,200 hp 240 minutos de tempo que ela tem
Conta simples: usando-a inteira é possivel um druid fazer 3bp e 16 runas de UH, aproximadamente 11.4k, sem contar a soma da regeneraçao normal da qual seria possivel fazer mais 2 bps acredito.
Fiquei sabendo, mais acredito que nao, que é possivel fazer somente 10 cargas
Ela não é pior, pois recupera mais tempo do que Roh :)Citação:
Postado originalmente por Gitofem
Você deveria dizer que ela é pior em velocidade.
ou eu to meio desatualizado nos preco e ja que aki nos estamos falando de boot quanto ta custando a boots of haste :riso:
flw
aew galera eu vow me basear nu q um topico abaixo desse falo:
Bom se soft boots recupera 28800 de mana façam as contas cumigo, divide ai 28800 por 8000(mana necessaria pra fazer uma bp de uh), isso dah pra fazer 3 bps e meia de uh tah agora conta cum sua mana enxenu tbm: dah pra fazer exatamente uma bp de uh e 16 runas, no total dah pra fazer 5 bps de uhs e 10 runas axo, isso se vende por 16.5k+/-, tah agora façamos as contas:
runas custam 100x10=1000 gps tah mais 6 bps custa 120 gp isso dah 1120 gp tah kra agora façamos as contas: recarregar a bota 10k masi 0 1120gp das bps e blanks dah 11k vc tem um lucro de 5.5k +/-, dai vc faz as contas se vale ow naum apéna compra soft boots, vc precisariade fazer 300 bps de uhs +/- pra poder pagar o preço q vc deu nela, pelas minhas contas isso dah
2400000 de mana gasta :eek: :eek: :eek: :eek: kra dai vc ve se isso vai condizer com o seu tempo de jogo ow naum, otra coisa naum eskece dus souls points n, pra fazer esse eskema vc deve ser elder druid e fikar du lado de um lugar pra recuperar seu soul, pelas minhas contas, se vc fizer esse eskema cum ml 40 quando vc terminar ele vc devera ter ml 59 +/- ow mais.
Vejam ai se concordam cumigo
Flws.
Ps: desculpa os erros de portugues tow treinando enqunato escrevo isso:P
Simples...Soft Boots tem o Tempo de Duraçao de
24 horas... Vc pode desfrutar dela por Exatamente um dia..
depois bye bye...
mas pensem bem!
Eu sempre achei e(acho)
q da pra ir de Carlin a rookgard com a bota...
eu n achu impossivel...
ow problema eh q ngm nunca conseguio uma pra saber..
-.-
Citação:
Postado originalmente por Drakon'Flyer
Kara Acho que ela soh tem tempo de suração de 240min.. no caso 4horas nao 24horas. 4horas ta long de ser 1 dia... xP
Aa e Acho q vc consufndio com a Boots of water walking.. pq Soft Bots não anda na agua pra ir de Carlin pra Rookgaard ;]
E Soft Boots Ja Conseguiram.. Eu Axo ;D
Ei E DEsculpa eu se fui eu q me confundi xP
SOFT BOOTS SERVE PARA RECUPERAR A MANA E VIDA 10X MAIS RAPIDO Q UM ROH E DURA 4 HORA :) EXPLIKADO?
Boots of water walking eh q anda na agua, e dura eternamente ateh vc morre e perde ela e n tiver usando aol e um noob pega :)
gente antigamente a uns anos atras
mostrava no tibiabr
q a soft boots recuperava 25% + de mana/hp
e ainda da de recarregar ele pagando 10k pra um npc em venore
sobre a quest
lv 80+
premmy (achu q tem q falar com um npc em edron) se nao me engano