O ultimo que sair por favor apaga a luz
Respeito a opnião de todo mundo no tibia porém quem ja passou pela situação que esta citando é melhor, um kina diz em tese as possibilidades mas e na pratica? Ele ja caçou no VIS e no bolt?
E ja fui Kina
Pally e Sorcerer.
Vamos aos fatos: A um tempo atras circulou aqui na seção de videos do forum um video do Setzer Gambler caçando Hydra no vis, NUNCA e eu digo NUNCA mesmo um Pally sola uma Hydra daquele jeito, o VIS do cada Batia de 300~400......E nem um Infernal Bolts Bateu 200 com um cara que tem skill 103
Ai vem mais uma pergunta: Sera que o Pancras treinou pra ter skill 103? eu acho que sim e olha as condições de treino.......e o Setzer treinou muito? ele mesmo disse que não.
Se voce analizarem o VIS é o grande diferencial que deixa os MAGE muito acima das outras vocações, 20 de mana e faz um estrago desse, supondo que um sorcerer do mesmo lvl que o Pancras de 5 vis de 250 de dano, sao 1,25k de HP de dano, que um simple MF recupera, agora converta isso em bolts..........e depois em gp.....e depois pense na treta que foi pegar o Arbalest...e agora pensem se a CIP criou algo novo para os Pallys e foi essa merda imaginem quando sera que ela ira olhar por nos de novo???
Paladin sera uma raça em extinção e só exitiram aqueles que efetivamente gostam da vocação porque por comparativo pally esta uma decadencia
Entao o ultimo que sair apaga a luz.