acabei de pensar em outra:
Blind:
seria uma magia de runa, que, quando usada no inimigo deixaria o seu campo de visao quase nulo, o battle e o mapa inutilizados(ficariam pretos)
seria bom pra fugir de pks...
Versão Imprimível
acabei de pensar em outra:
Blind:
seria uma magia de runa, que, quando usada no inimigo deixaria o seu campo de visao quase nulo, o battle e o mapa inutilizados(ficariam pretos)
seria bom pra fugir de pks...
uma magia legal seria uma que fizesse com que o oponente alvo (talvez uma rune ou talvez uma spell em que precise dizer o nome, tal como heal friend) não pudesse curar seu status temporariamente...
por exemplo uns 10min
dai sim as magias de posion serviriam para alguma coisa...
uma poison storm, uma poison-bomb, etc
e não seria tão apelão assim (dependendo do custo de mana claro) porque mesmo que ele não possa se curar de poison, energy, etc esses danos são causam grandes quantidades em pouco tempo.... elas demoram para começar a surtir efeito...
como os druidas são (no tibia) basicamente curandeiros temos de equalizar as magias de sorc e druid, que tal uma cura completa?
ou algo como uma UE de cura? ( so com players, ou pessoal da party) regen, com certeza...
talvez uma magia aonde vinha saiam do chão e diminuam a velocidade naquele terreno (bom contra GS), pele de arvore: que aumentaria seu shielding ( como ha registros de uma magia de pele de pedra em um livro em ank), ou uma magia de raio de lol, que combinasse luz e dano ( mt maior contra os mortos vivos
Magia: Time Freeze
Efeito: Congela tudo em uma área de 8x8 durante 10 segundos, possibilitando o personagem fujir de situações de perigo.
Pronuncia: Utevo mas vis hur
Runa: Não
Mana: 500 +-
Vocação: Elder Druid
Sacrifice
runa:não
custo:seu char
ml 100
elder druid
magia ruim,simplesmente vc se sacrifica(por isso o nome da magia eh sacrifice)para a deusa Gaia matar tudo o q ela ver durante 1 minuto
obs:o char eh deletado usando essa magia e aparecia q seu char foi banido ate ser deletado por usar tal magia
Refleti até na nomenclatura certa das magias:
Haste Friend
Utani Hur Sio "NOME
70 de Mana
Coloca Haste em um amigo a 5 quadros ou menos de distancia.
Flying Energy
Exori Vis Hur Sio "NOME
30 de Mana
Manda um missil de energia do mesmo grau de força que um EnergyStrike em uma pessoa q esteja a 5 ou menos quadros de distancia, imagina q fodonica essa magia, pois naum teriamos mais q fikar "Mirando" a HMM em uma pessoa...
Summon Friend
Utevo Res Sio "NOME
5x Level do Personagem
Contanto que a sua bloqueção de logout e a do alvo NÃO esteja ligada, aparece uma mensagem na tela do alvo pedindo uma habilitação de teletransporte, se ele aceitar, aparece na sua frente caso contrario voce naum gasta mana e a magia naum possui efeito...
O que vcs acharam pessoal? Me deem a resposta !!!
uma magia que sempre quiz que existisse a :
Indestrutible Body
Custo de mana: 10(a cada 1 segundos, issu vai beber mana)
Efeito: A pessoa naum toma dano normal.(vai ser boa pra fugir de pk pelo menos por um pouco de tempo.)
Pronuncia:
"Utevo Ito Mas Ora #"
# é o tanto de segundos que vc quer
Pra ter uma idéia pra fica 1 minuto imortal, vc vai precisar de 600 de mana. :eek12:
e eu achei legal a ideia do regen.
-.- ultimate poison causando dano d fogo eh uma boa kra,mto boA essa magia naum axam galera??!!Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Eu gostei da armagedom naum sei o q ai ,interessante mas mto complikda pra cip entender...
Abraço
[]'s
nen sei ..uma magia q sumonsse demon com 1000 de mana ...ow dl talvez...quem sabe banshee ???
Ae todas essas magias são mt fodas porem eu axo q um druid poderia ter so uma magia tipow a UE do sorc e dese mt dano q acertace qualquer bixo....
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :angryfire :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: