Porra olha issu sao 18:34...acabo de da rum mass kick e n quer voltar.. . e estava falando com meu amigo q estava no cyc e fire elmental... e eu toi treinando se eu morrer vou meter o pau..nessa merda de cip...
Versão Imprimível
Porra olha issu sao 18:34...acabo de da rum mass kick e n quer voltar.. . e estava falando com meu amigo q estava no cyc e fire elmental... e eu toi treinando se eu morrer vou meter o pau..nessa merda de cip...
lol uahuahuauhauh tem q rir pra naum chorar, tava na porra da fila pra entra e deu erro na conexaum aff, voltei pra 481 d novo, omg issu que da quere joga um joguinhu de terceira, eu até pensei em coloka pa, mas esquece, ja tava desanimado antes, agora entaum vo gasta a grana em um jogo do cube q eh mil vz melhor investimento .........
(obs:. tem gente reclamando de ficar 10 minuto na fila pra entra uahuahhuahuahua essa semana o tempo medio a noite eh 1 hora e poko, e hoje hahuahuauau hoje eh melhor nem comenta pra eu naum me estressar mais ........... )
Nesse update a cip deu mta mancada...mas o que fazer neh? O geito é ficar nas cidades esperando que concertem de vez...
mas manow,o dia da nossa pemmium ta passando,se o tempo d apremmy parace eu ate concordaria com vc,eu vou esperar ate lah eu jah perdi mto da minha pa q eu poagueiCitação:
Postado originalmente por Evoluçao dos Manés
eu ja desisti de renovar premium, soh vou jogar tibia até acabar minha premium e depois paro.
Nuam tem mais condições tibia nuam evolui mais, soh decai.
Minha amiga lvl 31 morreu para troll e rat, o prejuizo? Ml e Skills? Absurdo isso, ja mandie email reclamando, mandem tambem..