Gratz pelo video
Acho q tortoises e scarab daum mais xp :(
Versão Imprimível
Gratz pelo video
Acho q tortoises e scarab daum mais xp :(
Também acho.Citação:
Postado originalmente por drachen
Só iria caçar ai se todas as outras opções de hunts tivessem cheias.
aew cara,belo vidio eu ja caçava la mesmo agora vou ver que outras areas boas tem la agora:riso:
da pra faze um vidio mostrando banuta por baixo,as cavertas e tudo pq eu keria prokurar uma coisa ke deve estar la no subsolo de banuta
@Libra
Citação:
Postado originalmente por Lino Dino
:rolleyes:
Btw
Sim !!!!!
Desde do dia que descobri os macacos , minha vida mudou ... :D
É oq eu falo pros meus amigos , macacos é uma faca de 2 gumes , se vc lura errado ou fizer uma merdinha vc vai passa mals pokados , mas se fizer tudo certin da pra da um loot show \o/
Eu peguei todos os ape furs caçando la \o/
Tpw eu to caçando com uma druid me curando agora ... fiz umas hunts e ta dando mais ou menos assim , ela gasta 1bp de mana fluid eu cato de loot 12k em money, 3 wand of plague , 2 safira , 1 banana staff (quando estou com sorte) , e de 4 a 16 plate armors.. a exp ta saindo em media 55,70k/h :)
O Koong né?Também já vi ele querendo 800 small por fire axe e 600 small por skull staffCitação:
Postado originalmente por Arkantos'Knight
A cada caçada se deve conseguir umas 300 small por ai , mas agora ele paro de troca já ;~
@video: Gostei do vídeo , assim que fizer o beggar outfit irei lá para catar os ape fur
Abraços
NyltrO
Citação:
Postado originalmente por flamer
Se você usar o video como base e caçar em varios raspwns da mais xp que tartaruga.. é soh saber caçar..
Vlw ai
tava qrenod sabe como q caça certn la
Bom muito legal, mas eu não gosto muito de caçar ai, não vou com a cara do lugar :p ..
ae!!será q lvl 30 com skills 71/71 caça sussa ae???