Postado originalmente por mitigo28
bom, eu soh entrei aqui nus forum dos druids pq eu vi esse forum "pq druid eh a pior voc?" ai chamo minha atençao i quis da minha opniao bom, druids sao msm a pior voc i um exemplo disso eh os server q surgiram com o update 7.81 pra cada 1 druida existem 10 sorcers mas pq?
resposta:podi fazer SD i podi vendelas por em torno di 5k enquanto um druid faz apenas uh outro motivo eh guards os sorcers ganham mais xp em guards pq a wand do lvl 33 eh di 2 squarameters i no lvl 27 q eh quando se começa a caçar guards com monk um sorcer pode usar a wand of cosmic energy enquanto o druid eh obrigado a usar a volcanoque rod pq a quagmire eh di poison ah mas a wand of cosmic eh 1 sqarameter , os 2 usarao monk di blocker i a magia ultimate explosion q podi tirar danos extremos i um druid usa a poison storm mas a poison storm podi causar miseros 20 pontos di dano se u alvo ter exana pox i tbm tds os druids q eu conheço sao maker:eek: mas certamente em lvls miores como 65 um druid podi matar um draggy mais devagar mas com menos waste um draggy i tbm druids dificilmente sao chamados prra war por nao terem atake i sorcers serem chamados freuqntemente para war por certamente ter u dobro di sds q um druid entao eles tiro 300 di um oplayer i tem mais golpes i sorcers levam uma vantagem extrema sobre os druids i eh esta: sorcers sao auto suficientes enquanto druids dependem muito di um outro player pra ser blokcer
ps:eu acho pally a segunda malhor voc pq em lvl mais altos eles podem fazer enormes hunts e podem render mais xp uma hunt para um pally do q para as outras voc eu disse segunda melhor por q dps do lvl 150 sao obrigados a usar melle se querem continuar a upar
bom eh isso flw galera i ja to saindo da sessao druid