Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
nossa cara os demolays são tão perigosos e poderosos,acho que vou me esconder debaiixo da cama:rolleyes:
se você não têm capacidade de debater usando de argumentos para justificar suas opiniões e as defendendo civilizadamente sugiro que volte a sua poderosa ordem,que pelo visto já esta tramando uma nova era no qual as pessoas são obrigadas a frequentar o mc e tomam coca ao invés de água
mas quanto a eu fazer parte de alguma ordem...
há ordens que pessoas comuns não conheçem nem mesmo o nome,existem movimentos e associações que apenas pessoas especiais conhecem,organizações com tramas muito maiores que doar 1kg de alimento não perecivel às creches de seu bairro e então se auto proclamar Cristo
portanto eu que digo que você é iludido,acha que sua organização secreta,que qualquer um sabe o que se passa lá e o quanto futil é,é alguma coisa significativa
os demolays não são nada no jogo de poder social,eles não têm importância nenhuma,assim com a classe social que pertencem,a classe média,facilmente manipulada pela elite e pelos meios de comunicação,vocês pensam que são filantropos doando 10% de suas mesadas?não me façam rir:riso:
não vou discutir contigo,você não expõe argumentos e sim insultos infundados,e antes que eu tome um alerta respondendo-lhe de maneira mais agressiva lhe sugiro me enviar um mp,para que possamos discutir sem tomarmos alerta