eu mandava destruir toda a grana, só pra pagar de excêntrico
Versão Imprimível
eu mandava destruir toda a grana, só pra pagar de excêntrico
Nossa quanta grana...
Eu nem sei o que eu faria com essa grana toda.
Nem imagino as coisas que eu posso fazer...
STK
O que eu ia fazer eu não sei...
Mas o que eu não iria fazer, eu sei bem!
Não iria estudar.
Não iria trabalhar.
Não iria me preocupar.
Não iria ficar um dia sequer sem me divertir.
Não iria postar num fórum de um jogo. Iria postar no fórum do meu jogo.
··Hail the prince of Saiyans··
comprava tudo em tranfusoes de sangue e suco de ameixa ( alguem ainda vai reconhecer isso. ).
Após verificar minha conta bancaria e ver esse numero nela, eu iria numa loja, compraria 1 terno e voltaria ao banco para sacar algo em torno de 1~2 milhões de reais (iria com o terno "xique", etc e etc para parecer um ricasso e ninguem disconfiar) dai com o resto dinheiro dividira essa grana e depositaria em diversos bancos, pois qualquer banco no mundo iria disconfiar se um zé ninguem chegasse e "gostaria de transferir 1 quatrilhão de reais para minha conta bancaria nesse banco..." dai com o dinheiro eu compraria ações de empresas ricas porém não muito conhecidas (para não levantar suspeitas) e então ja tento um pequeno "império" eu poderia estar livre para comprar outras coisas, pois a receita federal concerteza iria perguntar de onde tirei o dinheiro, dai com essas empresas eu poderia dizer de onde tirei =p
Após isso compraria empresas como microsoft, wal mart, google, sony, etc.
Com o meu proprio monopolio eu poderia iniciar minha canditadura (que teria o apoio de todos os meios de comunicação, pois afinal, seriam todos meus!) e iniciaria a dominação global Mwahahahahahauahuahauhauha.
Caso n desse certo, ao menos eu ja teria 2 milhões em dinheiro vivo dentro duma meia debaixo da minha cama =)
mmm eu comprava um milhão de projetores holográficos de faria merchandising na lua e ficaria + rico =D
Imagina vc vai durmi, vai na janela e ve o logo da coca-cola na lua wiiii
Dae com o dinheiro arrecadado eu ia colocar um tubo gigante no meio do oceano e mandar toda a água pro espaço pra apagar o sol =D
mmm então eu... morreria de frio?
melhor pensar nisso. compraria uma casa com a última tecnologia e construiria em marte. Ae eu colocava uns propulsores gigantes lá e dava a partida. Me congelaria em uma câmara criogênica e curtia a viagem.
Um dia eu ia acorda na pqp do universo e dae eu vejo oq eu vo faze =]
Hohe~
:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Hohenhein
aposto q você é de Itu
huahaua nemCitação:
Postado originalmente por l33t_666
é só q 1 quatrilhão é uma quantia grande, então tem q pensar grande xD
Hohe~
Comprava a cipsoft, criava equips com tudo 99, dava pro meu char, comprava p.a. de 50 anos, e dava ban em quem num gostava, e dava cargo de gm pros meu miguxos e também dava 50kkkkk no banco do meu char :)
LOL omg viciado em Pau do dinho mágicoCitação:
Postado originalmente por Orichalcum
Que burro,eu iria sacar dinheiro até não poder mais...