Ae Muchacho, me explica uma coisa, como eu faço pra entra na loja? tem só que clicar em cash-sei-lá-o-que? E como eu viro warrior, thief e tal, como sai da ilhazinha lá?
Versão Imprimível
Ae Muchacho, me explica uma coisa, como eu faço pra entra na loja? tem só que clicar em cash-sei-lá-o-que? E como eu viro warrior, thief e tal, como sai da ilhazinha lá?
a lojinha fika na cidade =P e mudei meu nick gente eu vow jogar com o MigoBR pq migodnar eu fiz merda xD
Sem querer ser chato... mas... aonde fica a "cidadezinha"?
o Cash Shop ainda naum dah pra usar, tem algumas casas com portal na frente, fica emcima do portal e aperrta pra cima:
Pra adquirir uma vocação vc tem que ir em uma cidade
http://img.photobucket.com/albums/v1...inish/Mapa.jpg
Warrior em perion
Thief em Kerning City
Mage em Elinia
e Paladin em Enesya
Vc começa lah no canto direito, em Maple Island, vá passando as telas que vc chega no barco, que vai pro continente
tipuh pra colocar nos friends as pessoas...a otra precisao dar permissao pra euver ele online?eh q meu amigo começou a jogar ele ta off no msn tenho ele no friends e num sei se ele ta on =/
Muito obrigado gente, já já to como thief xD
Alguem consegue usar os forums do site do maple? Aki qd eu entro fica uns "?" q droga!
Citação:
Postado originalmente por Migodnar
Não precisa de permissão, eu acho
Parece sem engraçado =P
Ae povo, Warrior lv15 já, e Magician lv11 também! (otra pergunta, pra onde vão as ss's?)