Eu acho que a gente já tem problemas demais aqui no Brasil pra ficar se preocupando com os problemas de outros países.
Lógico que pra mim não é certo o que eles fazem, mas isso é problema deles, nós temos é que mudar o nosso Brasil e não a China.
Versão Imprimível
Eu acho que a gente já tem problemas demais aqui no Brasil pra ficar se preocupando com os problemas de outros países.
Lógico que pra mim não é certo o que eles fazem, mas isso é problema deles, nós temos é que mudar o nosso Brasil e não a China.
e pra você, que não respeita a cultura dos outros e que não olha seu rabo, tenha uma pessima noite, e sonhe com chinesses devoradores de lobos ¬¬'Citação:
Postado originalmente por GusT4vO NoX
PS:. se eles deixassem cada casal ter 2~5 filhos, nossa, pensam que ia ser muita despesa pro casal?
com apenas 5 (sei la o dinheiro deles, eu li numa revista isso que vo falar), eles podem pegar um onibus, ir pro centro e comer num restaurante o bastante para 5 pessoas =P
sim, real vale mais, porém eles dão valor ao dinheiro...
dai, o que aconteceria se não restringessem o número de filhos por casal?
ia ter fome, miséria, desemprego, consequentemente, roubos, assasinatos, sequestros, trafico de droga, imigração ilegal, etc etc e etc..!
o que ja acontece aqui!!!
Gatinhos bonitinhos e cachorrinhos bonitinhos não podem ser maltratados =´(.
agora nos arrancamos as penas de galinhas, degolamos e jogamos no fogo e comemos num churrasco...
mas galinha nem é ser vivo tambem né? ;)
cultura amigo, é uma questão de cultura.......
a culpa é do lula
Cara... isso deveria se chamar MENTIRAS sobre a china...
A china mata animais? Se o problema é grave la, é muito pior no resto do mundo... em muitos lugares o pessoal adora matar animaizinhos pra fazer casaco... no Brasil tbm matam animais sem dono, eu n sou a favor, acho q deveriam resolver o problema d algum jeito melhor, mas isso e d certo modo questão de saneamento básico... e n tem motivo nenhum pra governo nenhum do mundo "roubar animais para serem mortos", pq isso seria um gasto em mão de obra e transporte completamente inútil... e até os ditadores mais perversos só são perversos pelo lucro...
E a China n toma criança de ninguém, mas la eles tem problemas com densidade demográfica MUITO alta, e isso é um problema grave... então pra tentar resolver o governo oferece um tipo de "bolsa família" quando os casais tem um filho, mas se tiverem mais de um, eles simplesmente cortam essa bolsa... e lá um dinheirinho a mais sempre vai bem, pq o pessoal ganha muito bem...
ah... e mais um detalhe... a Tsunami foi na Indonésia...
Nao é nao.Citação:
Postado originalmente por Matheus3
STK
bem sobre as crianças estudei
pela grande população, (kd predio tem + q 2000 apartamentos, credita nisso?!?!), se os pais tem 1 casal (menina e o menino), eles podem ficar com os 2, + ja no caso se ser 2 meninas ou 2 meninos, eles fazem o seguinte, se escolhe a filha ou filho q n qr, e eles fazem uma coisa... para meninas, dexam num orfanato até sua morte, e para meninos, ele vai servi para mão de obra do governo.
e eu vi 1 video sobre a china fazendo as coisas com os animais, q coisa feia, a mulher matou um gato e um galho o chutando e o pisando (a unica coisa q me deu vontade e se eu encontrar essa mulher e fazer a mema coisa q fez com os animais ¬¬).
+ tem muita coisa sobre a china, e boa parte só tem coisa ruim
@-=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
n sao mentiras, ja vi na internet e ja estudei na escola sobre isso =/ é um fato q n da para acreditar, o maior problema deles é a super população (+ sobre os animais é pq o povo gosta de fazer isso ¬¬).