era muito rox essas epoca eu lembro a uns 2 anos atras eu ia passa na ponte ai dos dwarf pa ir pa venore e tinha que gritar "TEM GS?" uahahuahuhau "N MAIS TEM DL" uma veis o cara respondeu =P
Versão Imprimível
era muito rox essas epoca eu lembro a uns 2 anos atras eu ia passa na ponte ai dos dwarf pa ir pa venore e tinha que gritar "TEM GS?" uahahuahuhau "N MAIS TEM DL" uma veis o cara respondeu =P
a cip bem que podia fazer que esse sistema anti lurer almentase pra 100 sqm (agora é 50) é poca coisa ex se vc caça gs em poh tem grandes chances dela sumir quando tive no amarelo ou no vemelhoCitação:
Postado originalmente por Sk8boy
e outra coisa que me irrita é isso po bixo sumiu pow nd a ver isso vc podia levar o bixo ate o limite dps inveis dele sumir ele voltase pro respaw dele mais se vc entrase na area ele ia atras de vc dinovo
ia ser mais rox assim
BONS e velhos tempos
Vou postar qualquer hora no Proposals Board sobre ter uma votação oficial pra vê se o pessoal prefere o sistema de luring de antes, ou o de agora.
Quem sabe a cip põe lá? ;)
T+
Velhos tempos. Era muito rox da uma lurada eu me lembro uma ves que eu e meu amigo tentamo lura um dl na ponte entre venore e dwarf brige dai quando nos tava perto da ponte meu amigo deito e eu tava com poca UH dai eu consegui subi na ponte no vermelho foi muito Rox
Sinto falta do tibia 7.1 :(
O que lurou GS até o Amazon Camp foi muito paciente e habilidoso...
Cara, eu lembro quando eu jogava Tibia, que cada vez que eu ia de Venore pra Dwarven Bridge era uma aventura... eu via pelo caminho poision spider mortas e levava um cagaço. :P
Pro Amazon Camp também, além de ser lugar favorito de Pk's, tinha lurers de Hunter, Orc Leader, Shaman, Zerks, Dragons... Eu odiava isso mas lembrando de tudo até que dá uma saudade de ficar trancado nas rampas das Valkiries. :o
FG:thumb:
eles nao deviam tirar o lurer
era umas das partres rox do tibia :/
Cya
uahauhauha muito loca as fotos eu lembro que antigamente ninguem andava tranquilo uma vez eu tava indo com meu amigo pra venore e deu de cara 1 dragy e 2 gs ai nem preciso fala oque aconteceu depois ne.
Bons e velhos tempos...
É sempre bom lembrar...
Era muita rox lurar...
STK
muito boas as fotos...
eu ja lurei 30 rots no mesmo sqm =p, era muito divertido