Pedir pro admin por na pagina inicial la husahusahush
Vamo todo mundo combinar um dia pra fazer flatulencias ao mesmo tempo \o
[]'s
Versão Imprimível
Pedir pro admin por na pagina inicial la husahusahush
Vamo todo mundo combinar um dia pra fazer flatulencias ao mesmo tempo \o
[]'s
O mundo n seria tão doce de se viver xD
:)
Iríamos piorar a camada de ozônio =[
bah, eu peidaria com um covertor emcima de mim
dai so eu cheraria meu peido!!!
LoL? imagine se o mundo tem 6.500.000.000 pessoas.. PELO menos 1.000.000.000 jah peidaram ao msm tempo x.X aaa sei nao axo q o mundo ia ser menos cheiroso :( q triste
Ao mesmo tempo não aconteceria nada.Só se todas as pessoas do mundo se unirem no mesmo lugar,e peidarem ao mesmo tempo.Ai iria cheirar mal,e se a temperatura começar a aumentar,vai criar uma grande explosão,devido a combustão dos gases.
Pense que mais ou menos 1 milhão de pessoas peida no mesmo intervalo de tempo(em outras palavras,um seguido do outro,em fração de segundos,tipo 4 ou 5 segundos depois da primeira flatulência).Ocorreu algo?Não,o efeito estufa tem míseras partes baseado em flatulência humanas.Com outros animais,seria outra história,já que a cavidade anal deles é maior,e a composição de gases seria pior,tanto pela alimentação herbívora,como pela autonomia de quanto eles se alimentam.
Citação:
Postado originalmente por tania
eu achava q mulheres nao faziam isso ;/
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 23 segundos.
Dia do Peido
Peiday.
Seria legal.
:D
Duvido :D!Citação:
Postado originalmente por tania
@TOPIC...
Acho que morreriamos sufocados O.o?¿
A camada de ôzonio iria pro saco de vez, derretendo a Antartica e assim inundando os litorais de todo o planeta @.@?¿
Sinceramente... Bizzaro =O
Dard* :)
e gostosoCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare