Eu não me lembro de você estar presente no chat, aí você ia ver o inferno que era quando ele estava.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Versão Imprimível
Eu não me lembro de você estar presente no chat, aí você ia ver o inferno que era quando ele estava.Citação:
de fato eu n entrava no chat, por isso dexei claro "pelas discussoes q eu via dele aki no forum eu achava ele bem calmo ateh"Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
u.u o area do futebol eh msm violenta...
tenho um agora tava postando no joguinho ta ae
Edit
Sacul eh legalzin
Eu não sou estressado... apesar de não estar de bom-humor...
Hum... também não lembro de ninguém estressado... ah... tinha o Yoh Assakura... Asakura... sei lá como escreve, mas ele sumiu faz um tempo
- Edit: Não edite a droga do post, agora o meu ficou meio sem sentido
uhasuhashuashuasCitação:
e 50% dos restantes são mais ou menos:
"you dead my in tumbs of petroil pai huntedi or i call mine protecter leveu 280"
topico
as pessoas um dia estão estressadas e outros dias estão um tanto mais "normais",não hei de citar nomes(sempre quis falar isso)mas existem alguns nerds flooders,que irritados por sua falta de mulher e por sua vida ser limitada a um jogo de graficos de nes,que insisitem em tentar encontrar modos de perturbar a ordem no curso natural dos topicos,provocando discuções paralelas ou tentando chamar a atenção com alguns comentarios anormais
nem, esses sao minoria, a maioria digita "normalmente" no tradutor do google e pensa q ele faz milagre, resumingo, digtam no tradutor "vc tah fudido seu fdp" e acham q o google vai traduzir tdCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss