Loot bom hein. =P
Essa foi burra... além de usar bot, limitou-se a atacar apenas galinhas.
FG:thumb:
Versão Imprimível
Loot bom hein. =P
Essa foi burra... além de usar bot, limitou-se a atacar apenas galinhas.
FG:thumb:
Congratz Anakin! =P Loot legal!
como voce, se eu visse um(a) rooker usandu boot, com ctz iria matar... quer dizer, os bixos ^^
mais uma vez...
parabens e Feliz Natal a todos! ^^
uaheuahe bem feito pos bot xD
Hummmmmmm
Legal
Mais como ela tava boteando sendo ...cade a opçao de atacar mosnter?
tem mutreta ai
Cade ela atacando os bicho...
Ou ela ou ele eh um completo idiota pa fica usando um bot tao pessimo :D
cya
Lol, por isso que ela morrer >.<Citação:
Postado originalmente por Shalrius Zyryderel
:|
Você tem que digitar o nome do monstro que quer que o bot ataque, mas também tem uma opção que faz com que você ataque tudo que lhe esteja atacando (pelo menos no que me mostraram) vai ver ela esqueceu de selecioná-la :PCitação:
Postado originalmente por Shalrius Zyryderel
Já aconteceu algo parecido comigo... mas foi lá na cave de larvas, tinha um knight level 47 usando bot, loot da criança, bright sword e 3k.
/Editado
1.19 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões que incentivam OTserver e cheats.
EH proibido bot,cara.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
TU vai pedir ligo num suported fan site,tah doido.
Pelo seu post idiota,tu vai levar alerta =/
TOPIC
Bot burro do carai,sendo q agora,deu vontade de usar bot de fish xD
O número de botters està cada vez aumentando mais,e a situação ta ficado desagradavel ... Jogo em Menera,e caço na elven fortress... Quase toda vez que vou lá fazer hunt,um mesmo cara está lá,o dia todo,usando bot,solando o respanw todo do terreo e das torres... ja tentei trapar ele de varios jeitos,ropando ele na torre,trapando com coal basins,só que o bot que ele usava empurrava parcel,usava auto UH com uma certa quantia de Life,e quanto trapado,tacava runa em montros (HMM - Heavy Magic Missile) ... Ou seja,eu trapava,lurava,esperava um pouco,ele matava o scout,chutava a parcel,descia e começava tudo de novo...
Já reportei varias vezes,mas nunca deu resultado :(
Ahh,enquanto ao bot ai de rook,foi bem merecida a morte dele,e vuala,que loot bom em? XD
Abraços :)
Não era serio akele post, duh!So fiz de zuação.Citação:
Postado originalmente por vinny A.P
Se fosse serio, eu diria para mandar a url por mp. :P