Quem foi o imbecil que escorregou na hora do gol do Inter? :riso:
Versão Imprimível
Quem foi o imbecil que escorregou na hora do gol do Inter? :riso:
Algo já me dizia isso... :riso:
Não vou reclamar dele só porque ele deu o título da CL 2005/2006 para o Barça. :rolleyes:
O inter mereceu , mais teve sorte.
Não , não foi sorte no jogo e sim de dois excelentes jogadores que fazem uma grande diferença no barcelona estarem machucado.
Messi e Eto'o
Sem mais. parabens
é desculpa...Citação:
Postado originalmente por Matheus3
se o barça tivese ganho,
todos iam fla que nem preciso deles e que se eles tivesem em campo ia ser uma goleada...
o barça perdeu , agora nao adianta chora nem aruma desculpas...
o titulo é nosso...
\o/
Citação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
Você quase acerta uaheuaehaehuea :D
Inter mandou bem pena que não passei antes pra deixar meu comentário. Eu tb acreditava no 1x0 mas gol de Gabiru nunca .
Ainda resta:Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Saviola, Ronaldinho, Deco, Puyol, Zambrotta e muito mais...
Não chora, ganhamo merecido, fizemo o jogo perfeito, só o meio de campo foi ruim, mas o resto foi perfeito.
Quem imaginaria, gol do Adriano Gabiru, o mais vaiado no meio do ano, bem feito pra akeles corneteiro d merda.
Errei por 8 minutos.Citação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
SEGUINTE..PRA QUEM TAH FALANDO QUE O BARÇA TAVA SEM ETOO E MESSI..
QUANDO O INTER FEZ O GOL TAVA DESFALCADO DE FERNANDÃO , ALEXANDRE PATO E O INDIO TAVA COM O NARIZ FRATURADO ENTAUM NEM ADIANTA USAR ISSO COMO ARGUMENTO QUE OS DOIS TIMES TAVAM DESFALCADOS...sem mais
Nem o Fernandao, jogaram mal e foram substituitos corretamente pelo Abel, que aliás fez sua melhor partida no ano, o Abel foi um predestinado mesmo, depois de ser eliminado em 89 pelo Olimpia volto 17 anos depois pra dar os 2 maiores titulos do Internacional.
Citação:
Postado originalmente por bruxo
fernandão saiu por causa da cãibra( num sei escrever isso :O) ...ele soh voltou pro campo aquela hora pq o indio tava fora