Ola Tibianos,
Já temos os juízes dos Mundos de Antica, Dolera e Mythera!
Logo estaremos iniciando a seção em seus respectivos mundos.
Versão Imprimível
Ola Tibianos,
Já temos os juízes dos Mundos de Antica, Dolera e Mythera!
Logo estaremos iniciando a seção em seus respectivos mundos.
kra muito boa sua ideia,
se precizar de um juiz em isara eu poderei ser , mais como ou um level meio baixo 29, acho q naum vou por respeito... estou procurando alguem mais forte para ser juiz ,
MAIS PERA AI CARA? ateh a morte? c for ateh a morte tenho certeza q n vai dar certo, pq o vencedor ow qualquer espertinho la da hora vai roubar o loot e o perdedor vai perder d mais! acho q deveria ser ateh o cara ficar no vermelho ai a luta automaticamente para e quem matar o oponente sera expulsso na hora, bom acho q assim fica melhor
gostaria de participa, mas tem q manda o cadastro por e-mail ou no site do tibia?em kazz na guilda dos kina tem um lugar mt bom pra torneio e da pra assisti de cima sem ferir os telespectadores(lol)
Ps: quem eh vc dolera?
Vou te dizer uma coisa: O juíz de Dolera é level 12, o de Antica é 20, se quiser ser juiz manda um ME para mim ou um e-mail para [email protected]Citação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
Tem três opções: A desistência, a expulsão ou a morte.Citação:
Se você estiver batalhando, pode a qualquer hora escrever <<Desisto>>, e a luta se encerra.
Quanto aos loots, ficarão com o juíz até seu dono chegar.
Espero ter ajudado,
Faz assim: Quando encontar um lugar para sediar o campeonato, tire uma screenshot e poste aqui. O melhor lugar vence!Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Segredo... :ponder:Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Temos um novo juíz em Xantera!
Depois divulgarei os nomes, léveis e as vocações.
Eh agora eu entendi...
Eu naum vo me cadastrar agora pq eu n tenho certeza c vou viajar semana q vem ai fica feiu eu me comprometer e naum cumprir, intaum prefiro n cadastar, mais eu vou discutir a idea com meus amigo de Isara e tenho certeza q ele vaum gostar! :riso:
a e mais uma coisinha...
se eu ou um amigo nos cadastrarmos como juiz,ou fomos participar, vai ter um topic la na sesaum d isara ou em outro lugar para q os participantes posaum c organizar? a e eu sou o slash necrofear d isara
Só para avisar: Só é permitido um juíz por mundo, e sim, o juíz do mudo é quem criará o tópico. Ainda não pode ser criado pois não tem juízes para todos os mundos...Citação:
Que mal pergunte, qual é o nome do colégio que você estuda?
Tipo ta boa tua ideia, mais tem q melhora mtu e arca com as conseguencias.
;)
Otra coisa acho q deveria em certas ocasiões o vencedor levar um item raro.
a cada competição o vencedor de cada categoria canharia um superioridade uo coisa parecida, tipo o kara venceu no torneio passado no próximo ele q escolhe o local, fas os preparativo ou sei la, pensa em algo de bom, pra te mais motivação pra quere ganha.
E dpois um kina lvl 10 nao tem conpração com um sorcer lvl 20, kina lvl nao da pra usa UH, pq ml ta ruim ainda.
E cada grupo lvl deve ter um horario, sinao os otro vai fika esperanu, deve ter alguem q grave(seria legal o juis gravar), um topico dizendo os atuais campeoes, q devem ser respeitados pela camunidade TNDT.
E tbm ce sua ideia der certo pede pra esses e os otros tópicos ficarem fixos dpois fika foda de acha.
E os participantes tem q ter um lokal pra recupera vida, ou alguem se encarrega de levar UHs. Olha só cabo o torneio ta todo mundo na vida vermelha chega um kara taka gfb e ai. Cabou-se o TNDT.
Voce tbm deve ter ajudantes, pq fase tudo sozinho nao vai dar certo.
Aki tao minhas ideia se quiser entra em contato me manda uma MP ou [email protected]
[QUOTE=Miguel Arturo]
E tbm ce sua ideia der certo pede pra esses e os otros tópicos ficarem fixos dpois fika foda de acha.
QUOTE]
é msmo, eu nem achei o topico no site normal
HUAHUAHUAHUCitação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
eu soh disse quem era pra vc n achar q eu so um level 9 q falei q era 29 ....uhauhauh bobera