Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
A Mana acaba e as MF acabam né? Bolt também, UH também..
entretanto.. mesmo gastando os MFs, os Mages pegam muito mais exp e gastando menos do que knight e paladin, e eventualmente até lucrando.. por exemplo... caçar em Demona no mort.. caçar DEMON na Ue, fora tumbas.. etc..
Paladin gasta 3 GPS para cada BOLT, que pode tirar 0.. exori vis.. dependendo do level, meu sorcerer por exemplo tem dano MÉDIO de 185.. gastando 20 de mana, e conforme os leveis passam, essa diferença fica cada vez mais gritante.
tirando.. Spear quebrando, não tem como um Paladin treinar.. um sorcerer pode pegar ML afk.. e ter Lucro nisso, fora que pega ML caçando..
Paladin tem que ter level para poder fazer arrow, bolt.. e não tem local adequado de hunt, enquanto só mata 1 bixo, um sorcerer mata vários, fazendo uma exp muito maior.. os leveis mais avançados, não usam mais os bolts ou distance para avançar os leveis, usam runas, se tornando um sorcerer mais fraco..
Knight também.. faz uma exp muito mais baixa no tempo em que um sorcerer faz bastante.. isso é FATO... Olha quantos mages existem nos ultimos mundos, os tops.. o exp day no ERIG, o Taifun Devilry é uma prova viva.
Dúvido que qualquer outra vocação consiga pegar esse level em tão pouco tempo.
Eu sei que ficou meio confuso, estou com dor de cabeça, mas da pra ler ^^