Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
Bom talvez vc compre de um npc então????? Novas areas so se for la no pits não é?????
Ai a vaca vai pro brejo
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
Bom talvez vc compre de um npc então????? Novas areas so se for la no pits não é?????
Ai a vaca vai pro brejo
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Poxa, que ta aberto já vi faz tempo, mais nada de entrar, aparece uma mensagem "connection refused"...
quero muito ver!
sobre PKlizar, msg me, sou de testa : Lord'Scream
ja estou arrumando time do meu mundo, aceito doações lá também!
agora vamos que vamos esperando!
e viva o TS...
e que venha o tao esperado UPDATE!
abraço pra todos
Bem , eu achu q eu vi essa msg do ts la no site quase no minuto q saiu pq eu tava vendo o site dps q fui pra pagina inicial tava la a noticia ... entao eu fui tenta entra e ja tava lotado ;/.. fikei tentando umas 1/2 hr e consigo pelo menos baixa o patch do novo tibia + pra entra ;/....
So sei q no outro ts tava mais facil d entra , eu q estava com conta free entrava rapidinho agora com p.a ta uma bosta =/...
e sobre os pks , po oq adianta um ts pra o pessoal q n e tutor nem gm e talz qre testa e n pod por causa da pklização po podia tb bota um otro tpw d ts non pvp...
vlws
oq soft boots faiz o.O?
q blz..
sempre essa merda toda p/ entra nesse test server..e caralho...
Porque tem uma penca de low-level chato relclamando que não entra?
Entra com level 30? pra morre em 2 pancada?
E porque aquele cara reclamo que ta geral matando?
Ts é isso baby...
Aproveitem essa maravilha da CIP ;>
Eu já desisti há muito tempo, hauhauhuahua
Vou ver se entro amanhã cedo quando chegar da aula.
Até mais,
~Heenett
PS: O FORUM VOLTOU!!!! MINHA VIDA AGORA TEM SENTIDO DENOVO *_*
Uhm mais aqui não fica muito tempo nisso(Connecting in game world) sempre da aquele negocio la "Cannot connect to the test server" ai tenhu que entrar no char de novo, sera que to fazendo algo de errado? Eu to achando que é porque sou free meu amigo diz que entro e ele ta premmy :PCitação:
Postado originalmente por azazelscar
Citação:
Postado originalmente por Scorpion
Agora ta direto , quando saiu o TS , tava dando mensagem de que o TS ainda tava offline , depois de um tempo varias apertoes de "enter" consegui entrar , ja consegui umas 2 vezes entrar no TS , talvez antes de eu dormir consiga a terceira vez.....:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Sei la vai tentando que uma hora tu entra, o bagulho fica paradão nessa mensagem ae que falei.
Connection failed.. Fica dando isso.. Nem pára no "Connecting To The Game World"... O TS tá off, ou tem que continuar tentando???