pena q num so pa e num vo pode aproveita decoracoes nem o presente "bom" do santa... alias alguem ai sab q tipo d presentes ele vai dar pra free e premmy?!?!
:eek:
Versão Imprimível
pena q num so pa e num vo pode aproveita decoracoes nem o presente "bom" do santa... alias alguem ai sab q tipo d presentes ele vai dar pra free e premmy?!?!
:eek:
eh... vamos abrir uma confeitaria???Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
pra ver agente ganah dinheiro vendendo bolo pra pagar as hunts... pq caçando eh soh preju e ainda pega poka xp!!!
Adorei o gorrinho.
PS: Todos os Teasers saíram as sextas, e esse numa quinta... Será o update?:) ;)
Nem curti essas fitas, acei q iam fala d vocações ¬¬
Naum sei c vai ser surpresa (muito improvavel), mais quem sabe neh!!!
Jah ouvi a algum tempo atraz q iam lança 2 novas vocações, mais axo q falaram zuando e eu acreditei ¬¬
Tomara q no proximo volte o RolePlayer:)
Ateh lah RETIRED ;)
Kara ebtrei pra falar issoCitação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
hahahhahahah
Sexta (amanhã) up-date ou ts publico
pode apostar!
KKKK! esse Tio Sorriso é comediante certeza. Mais indo ao q interessa, não estou jugando esse update pq eu ainda não vi, somente pelos comentarios mas c for oq o povo ta dizendo eu esperava mais pro rpg, pq o q a Cip mais enfatizou nesses teasers foi a volta do rpg ao tibia, mas vamos ver ainda a esperança não morre tão cedo.
Papai Noel *)*#%&)*(!&%)
rejeita os miseráveis
eu quero matá-lo
aquele porco capitalista, presenteia os ricos
COSPE! nos pobreees!
Não gostei desse teaser, seria o update amanhã ou ts publico? tomara que seja o publico mesmo, ainda quero zoar com meus amigos dos outros mundos, e matar uns inimigos antigos hauhauahuahuah, é isso aê :)
ps::: vocações equilibradas por favor >:(
Nossa esse update tá nota 1000, ta prometendo em...
Decoração é sempre MASSA>
adorei!
presente do papai noel vai c u melhor pra mim
n tenho premmy xD n posso decora casa xD
mais msm assim da pra fika olhando pelas janelas...
Pena q os GM dão a bunda pra P.A.
Mais esse update promete mesmo!!!
flw...